quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pois... não sei. I'm Blocked =/

Ora vamos lá ver do que se vai falar hoje... Pois é, não faço a mínima ideia.

Acho que estou outra vez com bloqueio de escritor, mas desta vez não tem nada a ver com escrever uma história ou um livro. Tem mesmo a ver com escrever parvoeiras e coisas que me dão vontade de expor, elogiar ou criticar. Coisas que eu adoro fazer. Não sei se é o tempo ranhoso lá fora, se sou eu. Ou pode ainda ser o estrupício do meu computador que anda armado em parvo. O que ainda me vai dando consolação é o foufinho e o catálogo do IKEA.

Sabem aquela sensação de querer escrever, e até se ter uma ideias fixolas, mas depois não sabemos como as transcrever ou nem vontade temos de ligar o computador? É assim mesmo que eu estou. Não que eu tenha problemas em me expressar e eu até adoro falar, e comunicar e aparvalhar das ideias a todo o momento, tipo gralha meia inconveniente que se está a borrifar para o que os outros pensam ou acham de si e fala ou escreve o que lhe dá na real gana. Oh pah, que bela m*rda, não gosto mesmo nada.

Acho mesmo que é do tempo. Devo ter aquela coisa da depressão sazonal. Para não melhorar a situação, tive que retomar o estudo porque vou tentar fazer uma cadeira em Setembro, com uma matéria que eu até gosto, mas que a stora em questão pensa que eu não sei ler... --' E ainda por cima é uma cadeira anual, que vale uns míseros 14 créditos. Coisa pouca realmente...

I'm so bloody bored, and blocked, and stuff. E isso é mesmo um grande treta. Ontem só me apetecia ouvir música jazz daquela molenga e meia panhonhas. Acho que o meu remédio vai ser mesmo comer a broinha de mel que tenho para o lanche e acabar de ler Jane Eyre. Está a ser um bom livro, e a personagem principal é surpreendentemente admirável. Posso sempre seguir os métodos à la Calais, e meter-me na cozinha a confeccionar, no meu caso, doce até cair para o lado e depois comê-los todos tipo à javarda. Isso, ou voltar a ver o catálogo da IKEA e namorar as coisas para a minha (nossa) casa que não posso ter porque não tenho casa ou dinheiro para isso. E eventualmente uma ou outra coisa de decoração que ainda posso adquirir sem ter que penhorar uma perna ou um braço.


P.S.: Sabem uma coisa? Esta imagem fui eu que montei (como vêm, eu até tenho boas ideias...). E tenho que aprender a fazer broinhas de mel.

4 comentários:

  1. Podes sempre falar do teu amor... pelo game of thrones e do que achas da série :P

    ResponderEliminar
  2. Claro, só poderia ser esse o meu "amor" xD Tontinho =P

    ResponderEliminar
  3. yah podias falar do game of thrones :D

    quanto ao teu comentário :o yah! é exactamente esse o nome da cor! Violino :D
    eu achei fixe e ao sol fica bastante hardcore :p e sim cortei bastante para quem tinha o cabelo pela cintura LOL acredita que foi um alivio, porque o meu cabelo é montes de pesado :|

    ResponderEliminar
  4. Está prometido aqui solenemente alguns posts (não pode ser só um! xD) sobre A Song of Ice and Fire e A Game of Thrones ^^

    Cá o meu cabelo é só simplesmente volumoso e rebelde... e não cresce, pelo menos, que se veja. Como é encaracolado, nunca se vê a diferença, só quando o estico duas vezes por ano (que é o máximo de vezes que vou ao cabeleireiro xD).

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)