segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Post Scriptum para toda a gente

Ora, hoje a ideia é dar respostas de algumas coisas que vocês vão perguntando. Normalmente eu vou respondendo aos vossos comentários com outros meus, mas provavelmente nem todos sabem isso. E, assim sendo, ficam agora então a saber =P
Mas antes das mensagens pessoais (ou não =P), aqui fica uma coisinha pessoal minha:

Eu - Olá foufinho ^^
Ele - Olá flor do meu jardim, rosa do meu quintal. Toupeira da minha horta.

A sério Apolinário?! Loooll! Desengane-se quem acha que fiquei chateada por ele me chamar toupeira, porque não foi esse o caso. Pelo contrário, achei engraçado e divertido, tanto que me ri do assunto durante horas. foi apenas uma manifestação (tonta) de carinho. E vou-vos contar um segredo: não sou, na realidade... uma toupeira xD


P.S.: Ontem à noite, depois de publicar o post anterior verifiquei que o meu blogzito tinha 666 views. Wow! Adoro quando me reconhecem xD Daí que, para imortalizar e oficializar a coisa, aqui vos fica a prova:


P.P.S.: Quanto às meninas que perguntaram sobre o post anterior, não faço a mínima ideia de quem o possa ter escrito, mas foi uma mente brilhante, com certeza. Também não tenho link para vos dar, porque este texto foi-me enviado por e-mail. O máximo em que vos posso ajudar é dizer-vos que procurem partes do texto no google, e talvez encontrem a fonte.

P.P.P.S.: E agora só mesmo para terminar, amanhã vou para o rio aqui de Braga (sim, Braga tem rio, mas não mar nem oceano como a minha terrinha linda que é Viana do Castelo ^^) chapinhar e aparvalhar totalmente (e estrear a parte de cima do bikini novinha que comprei há umas horas atrás). E já que está um puto de um calor infernal... nada melhor que águinha fresquinha! ^^

2 comentários:

  1. O meu Mais-que-Tudo chama-me de "estrupícia" e eu acho a coisa mais fofa LOL

    ResponderEliminar
  2. Tendo em conta as atrocidades que me chamas, até nem estou assim tão mal

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)