terça-feira, 9 de agosto de 2011

Zé dos limões - O Bonsai

Oh pah, eu tinha que falar sobre isto. Na verdade era o que eu ia publicar ontem, mas depois de ter visto a reportagem sobre a jovem Thylane, não pensei duas vezes em mostrar a minha indignação para com os pais da menina. Mas mudando de assunto, a conversa que se segue tomou lugar ontem à tarde...

Supernova in the Sky: Estava a pensar e um dos argumentos dos vegetarianos para nos tornarmos vegetarianos é "com certeza já criaste afinidade com animais... imagina-te a comê-los". Bem, então e eu que já criei afinidade com o meu bonsai limoeiro?
Nightwish: Lol! Ele dá limões? 
Supernova: Dá xD Acredita que me apetece pôr isto no facebook. Só queeee… OS VEGETARIANOS CAIAM-ME EM CIMA!
Nightwish: Fantástico, lol. Não sabia que os bonsai podiam dar coisas tipo limões. Mas e que tem? Eles que caiam para onde quiserem, isso importa-te assim tanto? É só uma piada, o mundo não vai acabar por causa disso.
Supernova: Bem, as pessoas sempre acharam estúpido eu gostar da minha arvorezinha. Btw, ela morreu.
Nightwish: Ah… então estamos a falar de um bonsai que dá limões falecido.
Supernova: Sim, agora está falecido. Quero outro.
Nightwish: Aprende a não fazê-los falecer que te dão outro. Já agora, porque é que o bonsai dos limões foi ter com o Angélico e com a Amy?
Supernova: Oooooh xD Já durou alguns anos. Dunno, eu bem lhe dava água, mas aquilo não marchava.
Nightwish:

Okeeeeey... Antes de tudo, estavas a pensar comer um bonsai?! Depois, tens a certeza que os bonsai dão limões?! E por fim, o que é que não marchava?! Rapariga, não te metas a comer bonsai, acredita, não vás por aí. Isso não te vai melhorar nada, principalmente o transito intestinal (LOOOOOOLL!!). E já agora, o Zé (que era o nome da finada planta) nem tinha folhinhas ou florzinhas... isso devia ter sido um aviso de que ele estava com um ramo para a cova...
E esta é simplesmente mais um conversa sem sentido que costumamos ter. Sem contar as vezes que vamos dormir e não dormimos nada desta bidaaaaa e ficamos a rir até altas horas e depois no dia seguinte não nos lembrávamos sobre que raio era a risota.

5 comentários:

  1. Um bonsai tem toda uma ciencia. Tem que ser aparado, nao deve ser regado em excesso, nao pode estar em contacto directo com o sol, etc etc etc... LOL se calhar devia ter pesquisado um bocado mas isso dos vegetarianos é verdade

    ResponderEliminar
  2. Btw... antes de terminar o consumo de carne, deveriamo-nos preocupar em parar o consumo de leite :p e nisso, sim! Tudo me cai em cima! LOL

    ResponderEliminar
  3. És mesmo parva, pá! xD o meu objectivo foi dizer que aquele argumento dos vegetarianos era non-sense.
    E olha que o Zé já teve alturas em que estava bem bonito, e não era só no início da sua vida. E quando me deram aquilo dizia explicitamente que era um limoeiro. Anywaaays, vou comprar um novo, e vou tratar dele ainda melhor! Adoro plantas! E é aí que quero chegar:

    os vegetarianos não comem animais porque os adoram
    eu adoro plantas
    não devo comer plantas?

    Era neste silogismo que me estava a querer meter, para comprovar que aquele argumento dos vegetarianos não é muito válido (nada contra eles, mas não acho que este seja o argumento correcto).
    Beijo, sua porca. Obrigada a esta honra ao "zé dos limoes"

    ResponderEliminar
  4. Parar o consumo de leite?! Mas é que NUNQUINHA NA VIDAAAA!!
    E Né... os bonsai não são para se ter na varanda... Leste o que a Corina escreveu em cima? Eles não podem estar em contacto directo cm o sol... --' (xD) Mataste o Zé. LOOOLL!

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas a informação que tinha lido inicialmente é que eles TINHAM de ter "MUITO contacto com o sol". Oh well, agora quero uma Elisa.

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)