segunda-feira, 23 de junho de 2014

Vadiating xD

Hoje vou tirar a barriga de misérias e vadiar valente!!

Vou comer algo que ainda não sei o que é (cortesia das pessoas que moram aqui em casa e se lembraram de fazermos um jantar de S. João de "casais") mas que provavelmente vai ter lá pelo meio alguma coisa que eu não gosto e que, por isso, o Moço me vai dar na cabeça até à eternidade. "Ai e tal, só quando sou eu a fazer é que tu não gostas...!!", até aprece que já os estou a ouvir =P

Nem sou pessoa de festejar o S. João, o mega evento cá de Braga, nem de este tipo de festarolas no geral. Mas este ano tenho uma boa razão: a minha Inês está de volta ao brugo país vinda lá do meio dos cámones, e eu quero mesmo muito estar com ela!! Sabem aquelas pessoas especiais que vos caem na vidas vindas sabe-se lá de onde? É a Inês =) Por isso, e porque afinal amanhã é feriado municipal cá no sítio, vai ser para a ramboia =)

Quero lá saber da chuva e das porcarias que vou comer (já me atirei aos churros quando saí do escritório... =P ). Bom resto de segunda-feira para vocês também ;D



Só para que fiquem esclarecidos, a menina Barbie está a beber uma Sprite, 'tá? =P

4 comentários:

  1. Só a mim é que não me cai nada de jeito do céu. eheheh
    Só chuva...

    ResponderEliminar
  2. lol força nisso! também é preciso aproveitar :D

    ResponderEliminar
  3. Então pá, ficaste a olhar pró balão? eheheh

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!! Só por aqui nunca vi livros a esse preço fantástico. Eu nem me importo que eles estejam amarelos nem nada, mas gostava de aumentar ainda mais a minha biblioteca, mas os preços não ajudam :(((

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)