sábado, 7 de junho de 2014

"Mázonas" e coisas boas =P

A noite passada fomos ao cinema. Há uns valentes tempos que não assentávamos os nossos lindos rabiosques nos acentos de uma sala de cinema. É verdade que vemos inúmeros filmes em casa, com direito a "pipocas instantâneas" e gomas, mas não é a mesma coisa.

Para começar bem a noite, e para não termos uma má surpresa, fomos relativamente cedo comprar os bilhetes, e ficamos pelo shopping cá do sítio, a ver as montras e a cogitar no que íamos comer. Finalmente decidimos-nos por arroz de patão para mim e um grelhado de carnes para o Moço (eu "apropriei-me" da banana frita dele, mas isso agora não interessa nada =P ).

Umas voltas depois, lá fomos nós para a sala de cinema, mas sem antes passar pelas pipocas cobertas de manteiga que só nestes sítios conseguimos comer. Aliás, filme sem pipocas é heresia... não podia ser!! A escolha caiu em Maleficent (sem 3D). Para quem não sabe, sou super fá de fairy tales e da Disney, daí que queria ver o que tinham feito a mais um re-telling (parece que isso também está na moda...).

Nesta versão, vemos o ponto de vista da vilã, e o porquê de ela se ter tornado má como as cobras. Está tudo muito bem pensado, o twist na história até é bonzinho... mas não posso dizer que me tenha enchido as medidas. Apesar da boa interpretação de Angelina Jolie (acho que ela devia fazer mais papéis de vilã), estava à espera da uma mázona de mão cheia, estilo BFF da Rainha da Branca de Neve, cruel, desprezível, odiável... mas não foi isso que encontrei. Mas pronto, já seria de esperar uma coisa do género, tendo em conta a onda deste tipo de filmes. Ainda assim, não deixou de ser uma versão interessante. E ainda estive com a minha Bifa, que já não via há mil anos =P Ou seja, contas feitas, deu saldo positivo.

E pronto, como podem ver, foi uma noite e tanto ^^ Agora vou masé dedicar-me à tese, que daqui a nada o Moço já me está a apitar às orelhas!!


4 comentários:

  1. Já sabes o que penso sobre o filme... mas isso de roubar banana há de acabar.

    ResponderEliminar
  2. Já não me lembro da última vez que fui ao cinema... mesmo em casa, vá lá que este inverno vi alguns filmes, mas fiquei sem paciência para os próximos meses. :)

    ResponderEliminar
  3. Raramente vou ao cinema...mas este filme vou querer ver *-* Filmes deste género (mais virados para a fantasia) são dos que mais gosto de ver no cinema ^^ Quando acabarem os exames, estou lá caída xD

    ResponderEliminar
  4. Heartless - Sim, já sei... Maléficente, a Piegas =P

    JS - Também vejo muitos filmes em casa, como já disse por aqui, mas de vez em quando vale a pena ir a um cinema a sério. Nem que seja pelas pipocas =P

    IceQueen - Eu também vou poucas vezes, mas há alturas que tem que ser mesmo, como ir ao médico pelo menos uma vez por ano =P Também gosto muito dos de fantasia ^^

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)