quarta-feira, 4 de junho de 2014

O tempo a correr... e eu atrás dele!!

Estou feita. Há dias que não tenho tempo para nada, nem mesmo para dizer "piu". Estes dias têm sido uma loucura de trabalho, de andar a correr de um lado para o outro, de fazer e desfazer malas e nem por isso conseguir arrumar o quarto, de deixar passar o dia de devolução dos livros da biblioteca porque a cabeça já não dá para mais, a modos que nem tenho tido como passar por estes lados e sossegar as vossas alminhas da minha ainda existência.

Mas vá, desassosseguem-se, que ainda estou viva =P

Para aquelas criaturas anormais que acham que sou uma anedota por querer ser advogada com tanto colega no mercado, aqui fica a prova: tenho trabalho até ao nariz, que nem tempo tenho para fazer as unhas. É verdade, tenho para aqui uns gadanhos que até metem inveja à Maleficent. E eu consigo fazer as minhas próprias unhas, já agora, caso esse ser também ache que não sou capaz de executar as tarefas mais básicas como tratar das minhas mãos de princesa do mal (não que elas nos "veja", mas à cautela, aqui vai). Para além disso, também tenho uma casa que infelizmente não se limpa sozinha, nem sou como a "Cubana" que morava comigo (tinha o rabo giganórmico...) e que tinha a mãe escrava para lhe fazer tudo.

Não sei como vai ser quando tiver pequenas criaturas por aqui a correr e a pendurarem-se nos cortinados. O Moço que se amanhe, já que ele gosta tanto de dizer todo contentinho que pode trabalhar a partir de casa, de calções e chinelos, enquanto eu tenho que me empiriquitar toda e ir para o escritório. Quando a canalhada se pendurar nas tuas orelhas, depois falamos... Só volto para casa quando a visão do inferno se dissipar, ficas avisado xD

Preciso de férias. Ou de ir comprar uma pilha de livros... Não consigo ficar muito tempo sem comprar um livro. É quase como uma terapia. O único problema, para além do preço obsceno dos livros, é que depois deprimo outra vez porque não tenho tempo para ler...


4 comentários:

  1. É por culpa de pessoas assim, que há tanto desemprego.
    Só pensam em trabalhar, trabalhar, trabalhar e depois acabam com o trabalho delas e dos outros. xD

    ResponderEliminar
  2. penso que isso seja bom sinal :) quando entrares no ritmo certamente ja vais começar a conseguir ter mais tempo livre. tende calma

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem q tens trabalho :D eu é que não percebo nada da tua profissão senão até me oferecia para ajudar eheh :) beijocaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. JS - Ai ai, tens toda a razão... Devíamos ser todos os preguiçosos!! xD

    almond_girl - Sim, é muito bom sinal, quanto a ter bastante trabalho. Quanto a ter o quarto que mais parece a selva, onde nem o Simba pintado do roxo florescente encontrava... not so shore xD Mas sim, quando encontrar um equilíbrio, o que não será fácil dado que não tenho propriamente um horário de trabalho fixo, a coisa vai melhorar. Só pode melhorar =P

    FME - Eu dou-te umas aulinhas e ficas logo uma expert!! =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)