segunda-feira, 16 de junho de 2014

Enguiçada

Decididamente: eu dou azar e não posso ver mais jogos de futebol.

Já não é de hoje, mas foi desta que a coisa ficou comprovada. Vi a primeira parte do jogo da Selecção no escritório, e cada vez que olhava para a televisão com mais atenção, os Fritzs marcavam um golo ou atiravam-se muito convenientemente para o chão, e os Tuguinhas falhavam ou iam para o olho da rua. Depois de chegar a casa, vi a segunda parte quase por auto-flagelação.

O único jogo do Benfica que vi esta temporada foi precisamente a final da Liga Europa (eu ainda chamo de Taça UEFA a essa coisa...). Começo a duvidar se terá sido a Maldição de Béla Guttmann a dar a taça ao Sevilha... se terá sido o Enguiço da Nightwisha Maria.

Por favor, não me batam, foi sem intenção. Para a próxima, faço como o Nuno Markl: "Eu não posso ver futebol. No próximo jogo vou dar uma volta ou isso."

Isso, ou esta coisa já está toda programada e/ou a Merkel deu umas patacas ao moço da ex-Jugoslávia que tinha uma camisola azul e um apito "pindurado".

A partir de hoje só vejo os jogos do Porto.



Só o Oliver e Benji ganhavam sempre, mesmo que eu visse os jogos...


P.S.: Foi impressão minha, ou será que vi mesmo um jogador negro na selecção dos Fritzs?!?!?? o.O Weird...

3 comentários:

  1. LOL, tonta... mas não digas a ninguém que há gente que pensa que é verdade.

    ResponderEliminar
  2. Heartless - Ainda me dão uma traulitada com um pau!! xD

    Opinante - Também acho. Acabou-se essa ideia peregrina de ver jogos =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)