quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fitness no meio das panelas xD

Princesas e princesos do mundo, hoje vou armar-me em pessoa muito sabedora destas coisas da estética e coiso, para vos fazer uma comunicação. Descobri o que muitos de vocês anseiam: como queimar as "excedências" que vos melgam a cabeça e as nádegas e outros sítios que tais.

Como sabem, nestes dias o sol e o calor decidiram que, a uns míseros dias da entrada oficial do verão, deviam dar o ar de sua graça. Digamos, simplesmente, que já não era sem tempo...! Pois bem, como devem imaginar pela onda de calor que cobre todo o país, aqui por Braga a coisa está assim com o ar de que, a qualquer momento, um cidadão mais incauto, poderá ser grelhado na brasa assim como quem não quer a coisa. Sim, isto está uma tosta, até a água que sai dos canos está a caminho de se tornar uma sopa.

Já foram ver como está lá fora, mesmo a uma hora desta!?!? Agora adicionem ter que limpar a casa ou pior: tentar ter que esfregar o tacho com esfregão de arama porque, como estavam a olhar não sei para onde, queimaram parte do arroz que estava ao lume.

Esqueçam o ginásio ou a sauna: podem fazer dois-em-um em casa, especialmente se a vossa cozinha for toda envidraçada e levar com o sol directamente da parte da tarde mesmo em cheio. Não necessitam sair do conforto do lar, poupam dinheiro no ginásio e ainda ficam com a casa (e as panelas) a brilhar. Parece fácil... =P



Mais ou menos eu =P


Agora a sério: aproveitem o tempo bom para passear, ir à praia, sair a galhofar com os amigos. Ou até, quem sabe, fazer uns exercíciozinhos lá fora, num desses locais onde há máquinas e jardins para "trabalhar as massas" =P Para quem está na época de testes, não fiquem a deprimir em casa com um tempo como este. Levem a vossa trata atrás como o caracol nem que seja para um explanada. Se optarem pela clausula, vai ser muito mais difícil; tal como as flores, nós também precisamos fazer um género de fotossíntese, e de fazer uma pausa de vez em quando =)

6 comentários:

  1. E que tal limpar o congelador. Também dá musculo :P

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu hoje fartei-me de transpirar. Primeiro fui caminhar, a seguir carimbei o chão com merda que trouxe da rua agarrada aos ténis e antes de almoço ainda "pedalei" 20 minutos na elítica.
    De tarde fui à sauna: meti-me no carro velho sem AC e fui ao Pingo Doce e por fim fui ao Colombo e acabei cozido.
    Acho que perdi 5 quilos, que recuperei facilmente ao jantar. ahahahahah

    ResponderEliminar
  4. infelizmente para quem, como eu, alem de imensa tralha tambem precisa de ter a sua disposiçao uma tomada para o computador, a vida nao e assim tao facil. nao da pra simplesmente escolher uma esplanada e ir. E mais de ficar em casa na clausura. Mas tudo bem porque melhores tempos virão e ha-de haver mais que tempo para uma boa praia.

    ResponderEliminar
  5. O trabalho em casa cansa mais que ir ao gym!!

    ResponderEliminar
  6. Heartless - Então eu deixo-o para ti =P

    JS - Isso é que é fazer exercício!! Gostei especialmente da sauna, sim senhor... xD

    almond-girl - Pois, assim torna-se difícil. Talvez um cafézito agradável e pouco movimentado com tomada?? Pelo menos um passeiozito tens que dar...!

    Opinante - Ai se não cansa!!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)