segunda-feira, 14 de abril de 2014

Habemus... nariz entupido

Pois é... já tardava.

Tenho o nariz que pareço o Rudolfo disfarçado de coelho da páscoa - de acordo com a quadra, mas vermelho como tudo na mesma. Eu já andava a estranhar que as alergias ainda não me tinham apanhado como devia de ser este ano... e pumbas!! Chegaram atrasadas, mas não deixaram de fazer a sua visita.

O que é que as florzinhas e as árvores têm contra mim?? Eu sou tão boa moça!! Isso, e os arquivos... Socorro. Hoje fui de rolo de papel-higiénico para o escritório... Acho que nem com a medicação vou lá *desespero*. E só para não descer no nível de degredo, nem vou falar da coceira na pele.

Pareço um fanhoso a falar. Tenho a garganta que parece que fui ao casamento do Joffrey (ainda não vi o último episódio de Game of Thrones, mas li os livros =P ). Tenho o nariguedo mais entupido que a pia da casa-de-banho em dias muito maus. A coisa está agreste...!! Por este andar, daqui a uns dias o Ricardo Araújo Pereira está a fazer uma Mixórdia sobre mim. Podia continuar com um ar ridículo, mas ao menos ria-me disso xD

4 comentários:

  1. As melhoras. Eu conheço o teu suplicio. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. As minhas já deram sinal de vida à umas semanas. Agora andam mais calmas vamos lá ber. As melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Há alguém lá em casa que também já anda a espirrar demais!

    ResponderEliminar
  4. Heartless - Pois conheces...!! xD

    FME - Obrigada!! As minhas atrasaram-se este ano, a chuva deu cabo delas e das colheitas xD

    Xs - Oh, pobre criatura que conhece do meu suplício!! As melhoras para "esse alguém" =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)