domingo, 6 de abril de 2014

No Meio da Papelada

Exames da OA are gone. Já foram e nem quero pensar mais no assunto enquanto não saírem os resultados. Sou uma pessoa nova por já não ter esse grande peso a moer-me a mona!

Daí que agora já me posso voltar a dedicar à minha consumição anual auto-infligida: a tese de mestrado. Sim, é verdade: mal saída que estou de uma maratona de estudo, já me estou a enterrar noutra. Mas esta, ao menos, é voluntária e interessante (Yey me!!) Ou seja, de volta à normalidade, com montes de papelada de volta de mim. Acho que o papeledo me persegue... =P

Agora uma coisa que não estava nada à espera... precisar de uma dedeira e não saber onde encontrar uma. É uma daquelas coisas que parece um dedal, mas de borracha, para passar folhas. Imaginem o terror que a minha vida tem sido a passar folhas de códigos novinhos e a cheirar a fábrica e molhos de cópias todas coladas, sem ter a tentação de lambuzar os dedos todos para passar à folha seguinte. Pois é. Neste momento, uma Pantufinha deve estar a ler isto e a dizer mentalmente: "eu disse-te para comprares uma no Porto". Eu sei, tinhas toda a razão... =P Agora que sei que essas pequenas maravilhas existem, não consigo imaginar-me sem elas (sim, é mesmo só a imaginar-me, que não tenho nenhuma...).
 
Agora tenho que encontrar uma lojita qualquer que as venda à unidade porque, por incrível que pareça, não consigo encontrar dedeiras em lugar nenhum. Já pedi colaborações e tudo!! A minha vida é uma moca...! ^^




E esta sou eu, rodeada de papel por todo
o lado, sem uma dedeira para passar o folhedo... =P

1 comentário:

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)