terça-feira, 22 de abril de 2014

Qualquer dia, até a mim me perco...! =P

Porque eu devia ter uma maquineta qualquer que, quando eu não soubesse de alguma coisa cá em casa, ela fizesse essa coisa que eu "perdera" apitar até eu a encontrar.

A semana passada foi com as chaves, esta semana foi o carregador do computador (que estava, muito estupidamente, dentro da mala de viagem, sei lá eu porquê... Tendo em conta que eu não levei o pc comigo de fim-de-semana, só uma criatura versada nas artes divinatórias me poderá dar essa resposta --' ). Mas vá, aquele quarto também está de uma maneira, que parece que explodiu uma bomba por aqueles lados...

Não tenho para arrumar o quarto, pronto. Mas o que importa aqui é que ainda não criaram a tal coisice que eu enunciei em cima e que serviria para encontrar as minhas coisas. Eu, e muito ser que por aí anda e saltita, e que tem o mesmo problema que eu - ou a mesma desastrice patológica. De manhã, nunca sei da escova do cabelo; à noite, nunca sei do comando da televisão.

Oh senhores engenheiros, porque não criar uma maquineta desta, ah?? Eu comprava logo meia-dúzia... porque cheira-me que até isso eu ia perder, e depois não tinha como achas as minhas coisas, né? Nightwish prevenida vale por duas! =P


4 comentários:

  1. Vê lá se não perdes o namorado assim. :P

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa dessas dava mesmo jeito :P Por acaso não sou muito de perder coisas, mas passo-me sempre que isso acontece...

    Estás à vontade para passar sempre que quiseres :P

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, que eu de vez em quando também não sei onde ponho as coisas.
    Não as perco!
    Mas estão tão bem arrumadas que nem me lembro onde!
    Já dizia a minha mãe: só não perdes a cabeça porque a trazes agarrada ao corpo....
    Oh vida!

    ResponderEliminar
  4. Heartless - Não, não perco. Ele anda sempre bem chegadinho :P

    IceQueen - Eu perco. Muuuuuuitas coisas, em especial dentro do quarto :P

    Xs - A minha mãe também me diz o mesmo... Eu às vezes nem arrumo, porque no meio da minha barafunda, sei onde as coisas estão. Se arrumo... esquece lá! xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)