quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Poopaye 2014... Bello 2015!!

Ontem o dia foi muito atarefado. Entre dormir (de tarde, que de manhã fui trabalhar bem cedo e na noite anterior deitei-me muito tarde), cozinhar e comer, não sobrou tempo para muito mais =P

Começamos as comemorações logo depois do almoço... a ir às compras daquilo que ainda nos faltava para preparar o banquete real. Depois de uma rica soneca, lá fui eu juntar-me ao Moço na cozinha, e só paramos mesmo à hora do jantar. As entradas consistiram no típico marisco, queijos, compotas e o paté do Moço para acompanhar as tostinhas. Seguidamente, comemos uma canjinha quentinha e o prato principal: bifinho de vitela do tamanho de um remo. Para sobremesa, o bolo de pêra dinamarquês que o Moço tanto gosta, bolo de chocolate e bombons. Tudo isto foi muito bem regado com ice tea de pêssego e moscatel do Douro.

Pode parecer-vos uma mesa sumptuosa, esta que vos acabei de descrever, mas por acaso não era. Na verdade, não temos mesa na sala (que foi transformada num quarto e que agora está vago), por isso tivemos que usar uma secretária de estudo para o efeito (não Corina, não temos tábua de passar a ferro! =P ). E afinal, éramos só nos os dois, daí que não valia a pena fazer comida para um batalhão, pelo que nos ficamos por mais coisas mas em pequenas quantidades. Comemos um pouquinho de várias coisas, ficamos cheios que nem abades, e depois fomos para "o ninho" ver tv no computador (porque não temos serviço de televisão) até ouvir o pessoal a mandar foguetes lá fora (porque não temos daqueles relógios que dão as badaladas).
Porra, acabei de perceber que não temos muita coisa... =P

Hoje aproveitamos o dia tem sido para tirarmos algum tempinho de qualidade juntos, e já fomos dar o nosso primeiro passeiozinho de 2015, que teve direito a tartes de maçã em vias de extinção do McD's (pelo que percebi, vão "descontinuar" o produto... e se for verdade, é desta que nunca mais me apanham num ponto de venda desses senhores).

A todos um óptimo ano 2015 com harmonia, paz, guito, trabalho, tartes de maçã e muitos posts!! ^^




* O título deste post está em Banana Language (língua dos Minions). Poopaye significa "adeus" e bello significa "olá" =P

Edit: Afinal, parece que as tartes de maçã do Mc'D não estão em vias de extinção, e foi apenas um grande parvo que decidiu fazer "uma brincadeira". 'Tá certo... vai brincar para o raio que te parta!

4 comentários:

  1. Por aqui também foi a dois :) tivemos camarão e paté para entradas, arroz de marisco como prato e bolo brigadeiro para sobremesa. Um pouquinho de vinho (sem abusos q estou doentinha) et voilá! adieu 2014! Também não temos mesa da sala mas conseguimos passar a da cozinha para lá :) eheh

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Isso foi uma passagem de ano bem passada :)

    Desejo-te um bom ano novo cheio de coisas boas ;)

    ResponderEliminar
  3. ca em casa tb fizemos um optimo banquete :) eramos so nos 2 tb. Bommm anoo***

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)