terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A décima segunda noite

Não, não é da peça de Shakespeare que vou falar (mas sim, há uma peça dele com este nome e é bem fixolas!). Hoje é o dia de Reis, no qual os Reis Magos vindos do Oriente finalmente chegaram à manjedoura e entregaram os presentes ao menino (não, não foi o pai natal =P), precisamente doze dias depois do seu nascimento. Também não admira: montados em camelos e a usar uma estrela como GPS, já foi muito bom terem chegado de todo =P

Quero com isto dizer que, tendo em conta os saldos que por aí andam, devíamos fazer como os espanhuelos aqui do lado, e apenas trocar presentes neste dia. Eles passeiam-se nas nossas lojas depois do natal, compram tudo (o que é bom para nós) e chegam "à terra deles" cheios de prendas e com uma roupinha super chiquérima para a passagem de ano a muito menor custo que o pessoal deste lado da fronteira. A partir de agora, em nome da História (ou daquilo que contam), vou passar a dar as prendas nos Reis. (Não vou nada, mas pronto, valeu pela intenção, hehe).

Às vezes lembro-me de cada coisa mais louca, que até a mim me surpreende =P

Podem ver mais cartoons engraçados sobre o tema aqui.

4 comentários:

  1. Também me parece! Ficava tudo muito mais baratinho e tudo :p

    ResponderEliminar
  2. Estás a dizer-me que não foi o pai natal que deu as ofertas ao Minino jisus?!?! :o mas..mas...(ahahah)

    ResponderEliminar
  3. Loool são uns espertalhaços nuestros hermanos!!

    ResponderEliminar
  4. Ou podemos antecipar os saldos, acho que era a melhor ideia!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)