sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Blogging

Hoje venho aqui falar-vos de uma iniciativa muito interessante para todos aqueles que se movem na blogosfera, tanto bloggers como leitores: o Blogging.

Nesta plataforma portuguesa foi criada para aproximar blogs e os seus leitores. Criar um blog é fácil, existindo variadíssimas ferramentas para o efeito, mas fazer com que as nossas mensagens ou tolices mais recentes cheguem ao nosso público... bem, nem por isso. E é aí que entra o Blogging. Aí poderão encontrar diversos blogs, separados por temas (Actualidade, Beleza e Cosmética, Cozinha, Decor e DIY, Desporto e Bem-estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia), pelo que o leitor poderá aceder directamente àqueles que abordem assuntos do seu interesse. Também podem encontrar o Blogging no Facebook e no Twitter.


Pessoalmente, acho que esta é uma iniciativa bastante interessante e inovadora. Por isso o WalC vai fazer parte dela. Convido todos a dar uma espreitadela e a aderir ^^

6 comentários:

  1. Tem publicidade, não quero. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Gosto desta plataforma, já faço parte e gosto imenso de ir lá "em busca" de novos blog's

    ResponderEliminar
  3. Parece fixe, vou já espreitar :) ***

    ResponderEliminar
  4. OLHA, parece interessante mas ao passar por lá já passou outra impressão.
    Estas coisas têm de ser feitas de forma intuitiva e simples. Assim que se entra não se percebe como se pode fazer parte da iniciativa. depois que se percebe que é por "contacto", vai-se ao separador contactos e depois surge um impresso para preencher... e diz: "caso tenha alguma dúvida ou questão". Não se trata de um boletim de registo de blogue - o que penso que deve ser o que a leitura inicial induz a concluir.

    Enfim, desejo a maior das sortes mas estas coisas do online são assim: o primeiro click vai ditar se existem segundos... E se existir um pouco de confusão, pode ser que a pessoa volte mas já não fica com tanta vontade.

    ResponderEliminar
  5. Epah fui lá mas não percebi patavina :x não ando com muito tempo para me dedicar a estas coisas quiçá no futuro... **

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)