segunda-feira, 26 de março de 2012

Programação de Domingo à noite…

Ontem à noite vivi um dilema bem grave: não sabia que canal assistir. Na TVI deu a última gala antes da grande final de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, enquanto na SIC estreava a mais recente e quinta temporada dos “Ídolos”.

Como sou muito fiel aos meus hábitos, claro que liguei para a TVI e apanhei o programa mesmo no início, quando os convidados do mesmo actuavam faziam figura de ursos. Ontem a coisa ficou a cargo de cinco actores da TVI a imitar os Excesso. Confesso que já nem me lembrava que eles tinham existido… lol. Depois desse momento extremamente deprimente, chegou a vez do primeiro concorrente da noite, o João Paulo Rodrigues, Quim Roscas para os amigos, e que foi um espanto na pele do Billy Idol. Se vocês não sabem quem é, tenham vergonha, muita vergonha nessa cara. Aquele gajo merece mesmo ganhar. E fica desde já aqui registado que eu adoro o Billyzinho de Stanmore, Middlesex, (essa terra existe mesmo, e ele é de lá xD).

Entretanto, após a actuação da concorrente seguinte que foi para lá imitar o Justin Castor (e tendo em conta que é uma mulher, a voz estava parecida, mas ainda assim a morrer de desafinação), senti uma vontade medonha de mudar de canal. E eis que apanho mesmo em cheio com o cromo que foi para lá cantar a sarna da música do Michael Teló. Nossa, assim você me mata a mim e a qualquer pessoa que tenha, pelo menos, dois neurónios. Como se não fosse mau o suficiente, ainda teve que profanar uma música a sério (que a outra é só a brincar), que deve ter provocado convulsões no genial e falecido Ray Charles. O senhor deve ter dado saltos na tumba com aquele atrasado a assassinar o Hit The Road Jack. Ele é que se devia ter posto a andar dali para fora antes de abrir a bocarra. Para terminar a sua prestação, ainda foi apelidado de Jack Estripador da Música, mas rejeitou o título cheio de indignação.

Acabei por ter um problema de estômago tão grande que não consegui ver mais cromo nenhum. Fiquei-me pela TVI. Ao menos ri-me de uma coisa com jeitos. Amanhã vou masé chorar com a falta de tempo. Tenho três reuniões, vou ter que faltar a aulas e não sei como nem quando vou almoçar. Enfim, é o que dá uma pessoa dar o corpo ao manifesto e ter actividade extra-curriculares. As duas primeira reuniões são para delegados e a última para o Jornal Académico. Costumam dizer-me "metes-te nelas, agora aguenta". O problema é que se não for eu a meter-me "nelas", nem elas são feitas nem eu sei a quantas ando. Enfim ^2.

9 comentários:

  1. Já vi esse programa da tvi uma vez. De facto o Roscas destaca-se imenso - dizes que ele interpretou Billy Idol? 0.0 Vou já programar isso no youtube.

    ResponderEliminar
  2. ps: hás-de ve ve-lo a fazer de arteha franklin. É qualquer coisa de supremo.

    ResponderEliminar
  3. 4 dias fofita, e nunca mais ves idolos --'

    ResponderEliminar
  4. por acaso nos ídolos assassina-se muitas musicas, então se forem musicas que eu gosto, até me dá uma dor!

    ResponderEliminar
  5. almond_girl - Sim, interpretou. E foi super fixolas ^^

    Heartless - Isso agora... xD

    Poison - É que nem vou comentar isso... até dói!

    Corina - Oh pah, és uma excluído tu! Lol

    ResponderEliminar
  6. Não viste o Idolos, não sabes o que perdes te

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi esse programa, e nem sei do que se trata!
    Sou uma anti-social!

    ResponderEliminar
  8. XL - Perdi um esgotamento nervoso de proporções colossais, foi o que eu perdi xD

    Xs - Também acho que és... =P É bem melhor que o terror dos Ídolos!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)