segunda-feira, 12 de março de 2012

Boys will be boys... =P

Durante este fim-de-semana aproveitei todos os momentinhos que pude para estar com o foufinho e matar as saudades. Fomos passear, partilhamos as tarefas domésticas, e os desenhos animados. Sim, leram bem, tanto eu como ele ainda vemos "bonequinhos" na televisão.

Eu sou do estilo Disney e, como ele chama, dos "desenhos de menina", mas acabo por ver quase tudo o que dá na RTP2 quando tenho que mudar de canal. Na "concorrência" é só tardes da Júlia e da Maria e da Leopoldina ou o diabo a quarto, e eu não preciso de mais nenhum pseudo-programa da treta para me baixar ainda mais o Q.I. Ele é mais virado para os animes, que eu também gosto, diga-se, e outras animações típicas de meninos meio acreditados e super-heróis, ainda que estejam perto dos trinta.

E juro-vos, tem a sua graça. No sábado, antes de ontem, fui "trocada" pelo Iron Man. O foufinho é bem mais madrugador que eu, e cansa-se de ficar muito tempo na cama. Eu tenho um problema mais grave: parece que quanto mais durmo, mais sono tenho, e é um terror para me levantar de manhã (ou de tarde, depende das circunstância =P). Como sempre, ele saiu da cama primeiro e disse-me que ia para a sala e que esperava lá por mim. Obviamente, eu permaneci no quentinho. Então ele decidiu voltar ao quarto para me informar que estaria na sala a ver o Iron Man, e para eu me levantar para ir também. Como aquilo não é muito a minha cup of tea, disse-lhe que não estava interessada. E foi então que ele se saiu com esta: "vou masé voltar para lá que já deu o theme song!", e saiu disparado do quarto, tipo miúdo de quatro anos quando a mãe lhe grita da cozinha que há mousse de chocolate para enfardar.

Foi mortalmente hilariante. Eu limitei-me a virar-me para o lado na cama e recomeçar a dormir. Acho super engraçado ver que há rapazes (ou homens) que neste aspecto não crescem. Eu também sou um pouco bastante assim e agrada-me saber que não estou sozinha. Acredito que alguns possam achar este comportamento patológico, eu penso que é rejuvenescedor. Admitam aqueles que que ainda vêem desenhos animados: a verdadeira razão pela qual o fazemos é porque isso nos lembra a nossa infância e como tudo era tão  fácil e simples. Essa viagem ao passado, ainda que pequena, é uma lufada de ar fresco que todos nós necessitamos.

7 comentários:

  1. E sim, gosto de desenhos animados. Tu és muito pior que eu :P

    ResponderEliminar
  2. Ao fim de semana de manhã, vejo filmes de terror, sem+re são mais educativos que desenhos aimados cheios de voilência :P

    ResponderEliminar
  3. Ohh é tão bom não deixar o nosso lado de criança :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver, se bem que já não vejo tantos como dantes, porque não tenho tempo para ver tudo o que gosto, e os desenhos animados vão ficando para último, mas por vezes vejo os da disney e o dragon ball!

    ResponderEliminar
  5. O XL agora anda com a mania do Tin Tin!
    Eu nunca vi, mas até estou a achar piada!
    Principalmente ao Milu!!!!
    :)
    Quero um Milu!!!!!!


    Tenho um pedido a fazer-te!
    O teu menino pediu-me para te dizer para fazeres cupcakes para ele, que ele gosta!
    Portanto, toca de arregaçar as mangas, sim?
    :P
    Faz lá a vontade ao teu moço!

    ResponderEliminar
  6. Heartless - Não sou nada!

    XL - Sim, que filmes de terror são bem mais educativos... lol!

    Gasper - Poooooiss!! ^^

    Corina - Não, não imaginas... xD

    Ritinha - Infelizmente o tempo é demasiado pouco para ver tudo isso =/

    Xs - Por acaso não gosto assim muito do Tin Tin, mas o Milu é fofinho xD E esse menino que deixe de mandar mensagens por outras pessoas... xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)