sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A complexidade do Papel Higiénico

Para amenizar um pouco dos últimos desenvolvimentos político-monetários, e mantendo o tema na conversa na base do "esterco", vamos analisar um e-mail que recebi há milénios (tipo, há uns 3 anos atrás), e é desse mesmo e-mail que falo aqui, se bem se recordam.

«Ao fazer compras no supermercado, fiquei palerma com a linha de papéis higiénicos Neve. Segundo o fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B... só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com algumas opções: "alto relevo de flores, perfume e uma micro-textura" que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores "a suavidade de uma pétala de rosa"!

Perguntar não ofende: alguém já limpou o c* com uma pétala de rosa?

Depois, temos o Ultra Soft Color, mais caro é claro! De cor laranja vem com "extracto de pêssego"... Como se o c* distinguisse a cor e sentisse o cheiro!
 
Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o top da linha. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter "óleo de amêndoas",que garante "maciez superior e um cuidado maior com a pele", na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!)
 
Esta coisa de cagar e sair com o c* vitaminado é mesmo genial!

Manda este mail para os teus amigos de c* sensível...
Eu já fiz a minha parte! E não adianta ficares de trombas porque eu também o recebi!
».

E não, não fiquei de trombas. Na verdade, caguei-me a rir (nada mais apropriado para o assuntos, certo?! xD). Ide rindo sim, que por hora, ainda não se paga impostos ou taxas por isso!

7 comentários:

  1. Na verdade deveria ter era vitamina A que é o que se coloca no rabiosque dos bebés para o cu não ficar assado :p

    ResponderEliminar
  2. Hahaha mt bom... há pouco tempo vi num facebook qq coisa como "pq raio as pessoas fazem papel higiénico com desenhos? até parece que quando vamos cagar ficamos tipo: ohh meu deusss uma florrr que girooo!!" :P

    ResponderEliminar
  3. Heartless - É um título bem sugestivo, tens que admitir xD

    Corina - Olha, disso não sabia eu! Uma pessoa está sempre a aprender =P

    Sofia - Bem visto. Eu cheguei a ter papel higiénico com desenhos de fantasmas... O que eu me divertia a olhar para eles LOL

    Litopedian - Exactamente xD

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito que pões estas coisas aqui xD

    ResponderEliminar
  5. "Esta coisa de cagar e sair com o c* vitaminado é mesmo genial!". Quase caí do sofá quando li isto, até porque imaginei-te a dizer isto com os teus olhos arregalados e sorriso maroto xD

    Só um aparte: uma vez comprei papel higiénico com algo de rosas, porque era o mais barato, mas o meu pensamento tb foi "nao é que o cheiro disto importe muito, mas siga que é o que custa menos" xD

    ResponderEliminar
  6. Sim, eu ponho estas coisas. A ideia é mesmo o povo se rir de vez em quando =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)