terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vocês decidem! =P

Vou ser muito sincera convosco: não faço a mais pequena, grande ou assim-assim ideia do que hei-de escrever hoje. Confesso que sou um nadinha viciada em blogar, tanto a contar opiniões e situações da minha pessoa, quer a ler as opiniões e situações dos outros. Gosto de publicar todos os dias uma coisinha qualquer, é hábito e pronto!, não preciso de desculpas para fazer aquilo que gosto =)

Só que de vez em quando simplesmente não tenho nada para dizer. Outras alturas há em que quero falar sobre tudo e mais alguma coisa de uma vez. Mas hoje estou estacionada na primeira situação. Assim que tive uma ideia mais que brilhante, já que desta cabecinha só saem coisas em grande: ao invés de ser eu a apresentar um tema e dissertar sobre o mesmo, dava-vos o condão de escolherem vós, meus queridos e assíduos leitores, pessoas com extremo bom gosto, o ou os assuntos que quiserem ver aqui discutidos pela minha maravilhosa pessoa. Que tal, ah?!

E é isto minha gente. Deixo-vos o resto do mês para pensarem nas vossas propostas (sim, porque, efectivamente, falta muito para Março, falta... xD), já que amanhã não vou por os meus pezinhos por aqui, ou mãos, vá. Amanhã vai ser dia de festarola e de ramboia. Este pode ser o último semestre da minha vida académica, vai daí, junta-se a ideia de animar a Crikes que anda um pouquinho chocha pelas cadeiras que já tem para Setembro, e puff, a cambada vai para UPS abanar o capacete ao som do Quim Roscas. Para o mês que vem, eu faço-vos um relato quase detalhado da nossa noite e madrugada. Hasta! ^^

8 comentários:

  1. Fala das hilariantes situações de aula :p

    ResponderEliminar
  2. Para quem não tinha nada para dizer...esticaste te

    ResponderEliminar
  3. Olha no meu ultimo post (agora A SÉRIO) tens uma proposta.

    ResponderEliminar
  4. Tencionas responder ainda hoje? É que se sim, estou disposta a ver o post brotar (o meu desespero conseguiu um determinado nível, sim).

    ResponderEliminar
  5. além claro daquilo que o heartless disse porque deve haver sempre coisas fantásticas a contar... mas eu acrescento ainda por exemplo o aborto, se falaste na adopção pelos casais homossexuais, então falta o aborto. sempre uma questão interessante e também porque estou inundada no tema (proximo tema da CE Bioética). Podes sempre comentar coisas da actualidade e afins.

    vou ver se me lembro de mais...

    ResponderEliminar
  6. Lembrei-me: livros que leste (que gostaste e não gostaste), cosmética (está na moda lol), filmes, óscares, músicas, roupa...

    ResponderEliminar
  7. Então diverte-te!!!!
    :P
    Por mim, podes falar do que te vier à cabeça!
    Se não te vier nada à cabeça.... fala sobre isso também!

    ResponderEliminar
  8. Heartless - Ai jasus... é que nunca mais terminava se me punha a falar disso... xD

    XL - És sempre a mesma coisa... lol

    almond-girl - É um bom tema. A ver se ninguém me acha uma totó pelas pelos meus passatempos xD

    Corina - Hoje li uma notícia que aliada ao tema do aborto, dava pano para mangas...

    Xs - E diverti-me à brava! Isso de não vir nada a cabeça para dizer é horrível... Já uma altura falei disso, mas é um tema que nunca se esgota =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)