Há algum tempo que acalento a teoria que estamos entregues aos bichos. E a cada dia que passa mais me capacito que tenho razão naquilo que penso. Esses seres estão por todo o lado, daí que não adianta começarem a fugir para os salva-vidas, a correr que nem uma pitonas histéricas, a esbracejar como doentes epilépticos e com uma vozinha estridente tipo Mariah Carey naqueles agudos que matam qualquer um de susto. E uma grande quantidade dessas criatura pode ser encontrada na minha universidade.
Para alguns, as aulas começaram esta semana, porém, para outros, como é o meu caso, só começo a dar no duro outra vez na próxima segunda-feira. Até aí, nada de anormal, já que cada faculdade tens os seus calendários e não têm que ser todos iguais. A questão, é que esta semana é que estão a sair os resultados dos exames de recurso que foram feitos o mês passado! Como podem ver, atarefa de corrigir as provas e cumprir prazos é uma tarefa difícil e só dá para cumprir uma das coisas. Para tornar o assunto ainda mais ridículos, as orais obrigatórias foram marcadas para a semana que vem, ou seja, vamos estar a ter aulas de segundo semestre e a estudar para receber notas do primeiro semestre.
Esta situação ridícula afectou duas das cadeiras semestrais a que estive inscrita no semestre passado ("passado", como quem diz...), logo, nem toda a gente que por lá para é incompetente. Assim, na segunda-feira haverá oral de Penal II logo de manhãzinha e na quarta-feira eu tenho oral a Fiscal II (outras pessoas estão marcadas para outros dias, já que a chamada é por ordem alfabética). Sim, quando eu pensava que já me tinha visto livre daquela coisa hedionda, os stores de Fiscal chegaram à conclusão que ainda não me fizeram a mona em fanicos o suficiente e acharam por bem atormentar-me mais um pouco. Deve-lhes fazer bem ao ego desesperar tanta gente, não sei. Pelo menos o Falcão voltou para o Porto e pode ser que quando chegar a minha hora do esfolamento estejam contentinhos...

E pronto, é esta a minha vida. Já não faltavam os meus problemas pessoas (que não melhoraram de todo...), ainda tenho que tentar apagar a borrada dos outros. Para finalizar, só digo isto: para que a Escola de Direito dissesse alguma coisa sobre cumprirem a tolerância de ponto que consta no calendário escolar ou se iam emitir alguma circular a dizer que esta seria suprida, tive eu que lhes dar na cabeça, que nem os docentes tinham informação disso... Muito prontamente, depois do meu e-mail, tiveram a brilhante ideia de avisar as pessoas... Portugalândia.
A minha universidade, comparada com a tua era o paraíso! loool
ResponderEliminarMete essa gente na ordem pá!
ResponderEliminaré nestas alturas em que fico contente por ja nao estar a estudar :s jasus
ResponderEliminarPoison - Em que universidade é que andas? Pode ser que mude (NOT!!) xD
ResponderEliminarXL - Vou correr todos à paulada (mental) xD
Corina - Nem sabes o que eu desejo dizer o mesmo... lol