domingo, 26 de fevereiro de 2012

Recomendável e participável - mais um selinho para mim =)


Graças à almond_girl, dona do cantinho chamado Virtual Insanity, o post de hoje é dedicado a responder a mais um desafio aliado a mais um selinho. Qualquer dia tenho que arranjar maneira de fazer um "expositor" no blog para colocar todos estes presentes. É uma ideia a considerar =P

Qual a tua meta para 2012? Acabar o curso e seguir para mestrado, este último só se o Senhor Mealheiro deixar.

Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso? Assim de repente? Ronnie James Dios... E em troca oferecia o "Justin Castor".
 
O que mais te faz feliz?  Estar com as pessoas que me fazem feliz. Acho que não há nada melhor do que estarmos com aqueles que riem quando rimos e que choram quando choramos, porque partilham connosco a nossa alegria e a nossa tristeza, os bons e os maus momentos.
 
Qual a tua foto preferida? Não vamos por aí... Fico sempre com cara de toina xD
 
Um lugar que adoraste conhecer. Ainda não fui à Disneyland... Se tivesse ido, seria o lugar eleito. Como ainda não fui lá, com grande pena minha, escolho Braga por uma razão muito simples: marcou o início de uma nova etapa da minha vida.
 
Qual o presente que recebes-te que mais te surpreendeu? Quando a minha avó se ofereceu para pagar uma boa parte da minha licenciatura, tirando do dinheiro que juntou para a sua velhice. Acho que posso considerá-lo um presente.
 
O teu prato favorito? Curiosamente não tenho um, mas gosto muito de coelho, de empadão (olha, vou jantar disso hoje!) e de caldeirada de peixe.
 
O que costumas pensar antes de dormir? Ultimamente tenho dedicado esses pensamentos às tramas e tramoias do livro que estou a ler. Também ando a ver se adivinho o fim da história, mas o senhor George Martin está a trocar-me as voltas...
 
Qual foi a ultima coisa que ofereceste a ti própria de presente? Comprei quatro livros na Bertrand, dos quais já falei aqui, e que foram direitinhos para a minha prateleira mai' linda ^^
 
Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado? Fiquei extremamente desapontada comigo mesma quando me vi quase a chumbar o ano... Mas este ano estou a recuperar pelo que não consegui anteriormente.
 
O que gostarias de realizar em 2012 e que não conseguiste realizar o ano passado? Voltar a escrever (e não aqui no blog, se é que me entendem).
 
Um motivo pelo qual te sintas agradecida? Pelas pessoas que me foram colocadas na vida. Não todas, obviamente, mas algumas fazem parte de um pedaço importante de mim mesma.

E agora a parte em que os habituais prendem a respiração e pensam "ela voltou a escolher-me...". Espero não desiludir ninguém xD Assim, passo este selinho a:

Heartless, do Arkangelicus, The Blog
XL e Xs, do Até aos 100
Inês Chocolate, do Muralhas do meu castelo
Nerwen Elendil, do A Wings Tale
Isabel Lima, do Sim, sou esquerdina!
Poison, do Venero Agridoce
Veronica Mars, do A Menina (IM)Perfeita

Quem mais quiser auto oferecer-se este desafio, está à vontade, que eu cá não me importo nada. Espero então pelas vossas respostas ^^

6 comentários:

  1. Prometo que faço isto depois. Por hoje estou cansado ^^

    ResponderEliminar
  2. Todos - Acho bem que respondam! Foi dado de boa vontade ^^

    ResponderEliminar
  3. Ai tão giro, é o primeiro selinho que me oferecem desde que estou no mundo dos blogs :) obrigada nightwish, vou fazê-lo :*

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)