quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Foufinhos Day =P

Ora, como a maioria de vocês deve imaginar, ontem foi o dia de S. Valentim, vulgo, o Dia dos Namorados. Confesso que não fazia ideia que o senhor tinha sido decapitado, mas o foufinho fez questão de me elucidar sobre o assunto. Nós cá arranjamos maneira de estarmos juntos nesse dia, não por ser uma data especial de corridas, só que como alguns de vocês sabem, nós não somos da mesma terrinha nem estudamos nas mesmas terrinhas, logo temos que aproveitar todos os pretextos para nos encontrarmos ^^

E claro, as prendinhas também sabem sempre bem! Foi um deus me livre para conseguir pensar nalguma coisa para oferecer ao meu menino, porque eu não sou a melhor pessoa a comprar presentes para homens. Ainda assim, enquanto pensava nisso, dediquei-me à parte dos chocolates. O meu foufinho gosta muito da cultura japonesa, e eles lá têm a tradição de, no Dia dos Namorados, as meninas fazerem chocolates para os meninos. Caso eles gostem da oferenda, no Dia Branco, precisamente um mês depois, os meninos compram chocolates para dar às meninas. Não sei se notaram as diferenças... Meninas trabalham, meninos podem sempre ir ao supermercado... Mas como diz o outro, "pormenores". Só me esqueci completamente de fazer uma caixinha toda catita para por um bombons. Pormenores. Ainda assim, encontrei umas forminhas de silicone muito engraçadas em forma de bonequinhos variados, que resultou super bem.

Só não sabia que prenda comprar. Dei a volta à cabeça uma data de vezes e, assim numa esguelha de qualquer coisa que não tenho a certeza se foi inteligência ou desespero, tive uma ideia. Passei no outlet aqui em Viana da Pull & Bear e adquiri duas t-shirtzinhas super engraçadas, uma com um hotdog e outra com um cozinheiro. Foufinho, prometo que não gastei muito dinheiro como tu querias =P Aqui estão as prendinhas de mim para ele:


Quanto aos meu presentes, um deles ele já mo tinha desvendado: um ovo Kinder. Ele sabe bem que os adoro, primeiro porque são de chocolate, e depois porque tem sempre uma surpresa lá dentro que faz a criança em mim acordar. Por incrível que pareça, o bonequinho que saiu foi precisamente aquele que eu esperava encontrar, um Bugs Bunny de uma das novas colecções. Eu sei, tenho uma doença mental grave, mas não tem cura, sorry. Para além disso, recebi um pijaminha e uns chinelinhos muito fofos com vaquinhas. Eu sei foufinho, que não me estás a tentar chamar nenhum nome depreciativo, tu conheces as minhas pancas por coisinhas queridas =P E aqui estão as prendinhas de ele para mim:


Só tenho a dizer duas coisas: adorei as prendas e não, não calço o número 40. Sim, foi uma risota porque ele não se apercebeu do tamanho dos chinelos, com certeza pensou no pézarrão dele e não no pézinho de Cinderella que eu tenho. Um tonto, é o que ele é =P

E pronto, foi isto. Nada de mais, só uns dias juntinhos, mas muito bem passados. Espero que o vosso dia dos namorados tenha sido óptimo, quer sejam comprometidos e solteiros, mas nunca sozinhos ^^

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste ^^ e os chocolates estavam bons e obviamente não sobreviveram muito tempo

    ResponderEliminar
  2. sim sra.! safaram-se bem.
    E os chinelos não dá para trocar?

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah xD adorei! Namorado que é namorado, tem que se enganar a escolher a prenda... LOL ahahahaha mas valeu pela intenção, prendas muito lindas :)

    quanto ao teu comentário: compreendo que a OA não seja pêra doce mas acho que os honorários são diferentes e vocês são considerados licenciados quando acabam o curso... nós não. O que torna o meu diploma obsoleto. Meh, não vamos ver quem é o mais coitadinho porque são tempos difíceis para todos, ate para os médicos!

    ResponderEliminar
  4. Heartless - Sim, gostei muito ^^ Pois não, comemos todos ^^

    XL - Sim, dão para trocar, tenho 30 dias para isso, e a Primark é lá ao pé. Só não sei é se entretendo vão chegar chinelinhos com vaquinhas mais pequenos xD

    Inês - Sim... Copiei a primeira pic que vi... --'

    Corina - Sim, valeu bem. Eu adorei as prendinhas =) Acho que somos todos, não uns coitadinhos, mas uns piegas (just kidding =P).

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)