segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Amanhã vamos todos acender uma velinha pela Nightwishaaa!! ^^

Ora amanhã vai ser dia de tortura da inquisição espanhola, vulgo, exame de recurso de Fiscal II. Ao qual deverei voltar ou para oral, ou para época de Setembro...

Não que subestime a minha inteligência (marranço não, que não consigo fazer disso... Antes ter pouco conhecimento que ser uma papa livros que, na verdade, não sabe coisa nenhuma...), mas não tenho grande fé na coisa. Conhecendo os docentes da cadeira como conheço... bem, talvez estejam numa de dar abébias ao finalistas como costuma ser hábito deles, contudo, nunca fiando...!!

Daí que o meu post de hoje se resume a isto. Pequeno, mas compacto, como o Skip que dá na televisão e que diz "o futuro é dos pe-que-ni-nos!". Quem dera que assim fosse, já que desse modo tinha a vida asseguradíssima. Daí a minutos vou meter-me na cama para dormir o que conseguir, que amanhã tenho que me levantar quase de madrugada (sete e pouco da manhã) para apanhar boleia com o meu pai até à estação e apanhar o comboio para Braga. O melhor disto tudo é que vou passar algum tempo com o meu foufinho, que já não o vejo há umas três semanas. Vai ser só dia e meio, mas é sempre bem melhor que nada ^^

E com isto me despeço, todavia, com um pedido: amanhã, às 16:30 da tarde (hora a que começa a prova de Fiscal II e que termina à 18:30 - belíssima hora para se fazer um teste e andar a sofrer o resto do dia todo até ao momento do "vamos ver"...), acendam uma velinha por mim, nem que seja em pensamento, para ver se faço esta m*rda de vez! Wish me fucking luck, I'll need it!

3 comentários:

  1. Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Corina - Para a próxima, tens que fazer mais força... lol

    XL - Nem bem, nem mal... uma caquinha, essencialmente =S

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)