quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é dia de... desafio


Este foi um desafio lançado pela Corina, e como eu sou uma pessoa muito fixolas, decidi aceitar e bora lá fazer isto mesmo só pelo convívio (tal como diz a Calais quando vai para os testes: "eu não faço ideia o que estou para aqui a fazer... só vim mesmo para o convívio" xD)

1 - Nome da minha música favorita
For the Heart I Once Had, dos Nightwish (pena é ser a Cotonette a cantá-la...).

2 - Nome da minha sobremesa favorita 
Tarte de maçã ^^

3 - O que me tira do sério 
Pessoas estúpidas, ignorantes e que querem permanecer nesse estado, pessoas sem educação, pessoas sem respeito, pessoas egoístas, pessoas mesquinhas. Enfim, pessoas... muitas pessoas que por aí existem.

4 - Quando estou chateada 
Fico pior do que quando estou naqueles dias do mês. É que vai tudo na proa...!

5 - Qual o meu animal de estimação favorito? 
Quando for grande quero ter um par de gatinhos, um branco (fêmea) e outro preto (macho). Assim, quando fizessem gatinhos bebés, teriam padrão de vaca xD

6 - Preto ou Branco 
Preto, óbvio =P

7 - Maior Medo 
Aranhas. Odeio.

8 - Atitude quotidiana 
Ver o meu e-mail. A responsabilidade obriga.

9 - O que é perfeito
Tanta coisa... um dia sem ninguém a chatear-me a mona, com o foufinho a fazer-me as vontadinhas todas e a fazer as coisas que mais gosto.

10 - Culpa 
Isso é coisas que a mim não me assiste...

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Gosto de beber leite pelo pacote, o que faz a minha mãe transbordar de irritação.
2. Também gosto de andar descalça pela casa toda, o que também põe a minha mãe a subir paredes. Se pudesse, até na rua andava descalça, mas depois metiam-me na Ala Psiquiátrica do S. Marcos a tempo inteiro...
3. Adoro ler e escrever. Quando crescer toda a gente vai conhecer as minhas obras literárias.
4. Não me importava nada de trabalhar num museu. Os museus também precisam de juristas a trabalhar por lá ;D
5. Se pudesse, mudava-me para uma Fairyland qualquer, mas como sei que não é muito possível, ficava-me por Londres e tremendamente satisfeita.
6. Odeio o meu nome de nascença.
7. Se tivesse que escolher um instrumento para aprender, seria a bateria. Nunca ninguém dá valor à bateria, quando é ela o instrumento mais importante, porque se faltar, não há batida. Isso, ou teclado =P

A quem é que ofereço este prémio?
Alex (quando te dignares a criar o diabo do blog que me andas a prometer há meses =P)
...e para quem mais o quiser aceitar =)

Como o foufinho já recebeu o desafio de outra pessoa, assim como o XL e a Xs, já não lhes posso oferecer o prémio, mas fica para uma próxima, que eu não me esqueço de vocês ^^

6 comentários:

  1. o meu único comentário é este:

    "quando for grande" = LOL!

    ResponderEliminar
  2. Eu também te tinha oferecido este :P

    ResponderEliminar
  3. Ai Nightwish... ao que me obrigas :P LOL

    ResponderEliminar
  4. Quando voltar do exame, já farei o meu .p

    ResponderEliminar
  5. Eu tb adoro andar descalça LOL gostei :D

    ResponderEliminar
  6. Inês - Mas tu bem sabes que eu ainda sou uma criança =P

    XL - Pois, mas eu só vi depois...

    Nerwen - Obrigo pois! LOL

    Heartless - A Corina e o XL "apanharam-te" primeiro que eu xD

    Corina - Sabe tão bem... Quem não anda descalço não sabe o que perde =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)