terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Listinha de prendinhas ^^

Eu ainda sou do tempo em que se faziam listas de prendinhas ao Pai Natal e não Wishlists, mas como já não acredito no velhote da Lapónia que anda a distribuir prendas e magia montado num trenó puxado por renas, faço simplesmente uma lista de coisas que gostaria de receber.

O meu foufinho já tem andado estes últimos dias a dar-me na cabeça porque nunca mais redigir a dita listinha, mas ultimamente, como devem imaginar, nem sequer tive tempo para pensar no que lá meter. De qualquer maneira, ainda que um pouquinho em cima da hora, aqui vos apresento, se estiverem interessados em ofertar-me alguma coisa (que eu estou sempre interessada em receber =P), aqui vão umas linhas orientadoras para me deixarem contente este natal:

  • Chocolates, em especial Ferrero Rocher
  • Um Netbook (que vai ser oferecido, muito provavelmente, de mim para mim)
  • Livros
  • Peluches
  • Material de doçaria e pastelaria: livros de receitas, formas, um copo medidor, and so on

Claro que eu poderia adicionar umas coisinhas singelas, tipo um casarão vitoriano, com o recheio a condizer, montes de roupa linda e com rendinhas, uma Harley Davidson, e toneladas de et cetera. Todavia, era mais que óbvio que não ia receber nada disso, daí que achei por bem me cingir pelo que me parece possível receber. E como vêem, não é nada de outro mundo. São prendinhas simples, que o que importa é realmente saber que se lembram de nós.

E já agora, porque cautela nunca é demais, e Nightwish prevenida vale por duas, fica aqui também registado para a posteridade, uma lista de coisa que eu não gosto de receber (que há sempre algum ser que teima em oferecer aquilo que não devia - ou que eu não queria):
  • Perfumes
  • Caixinhas e material de costura
  • Material informático (quando preciso, vou a uma loja e compro o que quero)
  • Coisinhas sem utilidade nenhuma
E é basicamente isto povo. Aproveito ainda para dizer que a Lapónia mudou-se. As rendas no norte da Escandinávia estavam um pouquito para o carotas, daí que actualmente, segundo os senhores do Ups Braga, o Papai Nöel está sediado na Islândia... Enfim...

1 comentário:

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)