sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um bom 2000 e... Dóze!

Nunca fui muito boa nessa coisa de fazer balanços, seja do que for. Tenho uma leve tendência para evidenciar as coisas chatas e negativas, com relativa ironia, e de maneira a que seja patente uma razoável vontade de dar paulada em alguém. Mas também falo das coisas boas, claro, de um modo meio aparvalhado e tipo uma adolescente com as hormonas aos saltos. Sou de extremos, pois com certeza. Um dia estou perfeitamente bem, outro estou perfeitamente mal.

E acho que é mesmo a isso que, se eu o fizesse, o meu balanço de 2011 se resumiria: dias bons e dias maus, dias melhores e dias piores, pessoas que adorei conhecer, outras que preferia nunca ter cruzado na vida, que passei a algumas cadeiras, chumbei a outras, fiz coisas que adorei e que adoraria repetir, outras que não fiz ou que desejaria não ter feito. O meu 2011 resumiu-se a vivê-lo.

Este foi também o ano em que criei este blog. Ao tempo que pensava fazê-lo, mas tudo e mais alguma coisa parecia adiar mais um dos meus planos. Falei de coisas que adoro, levei as minhas palavras e opiniões aos outros, descarreguei as minhas frustrações relativas à universidade, aos vizinhos, ao mundo em geral e às pessoas em particular, desabafei sobre tristezas e partilhei os bons acontecimentos da minha vida. Prometo voltar para o ano, para o bem de quem me gosta de me ler e para o mal de quem não gosta. A vida tem disto.

Porém, este não é o último post do presente 2011. Para amanhã está marcada a derradeira crónica, uma lista de coisas a fazer em 2012, ou nos anos seguintes, tudo depende de... bem, de tudo mesmo. Ainda assim, aqui ficam os meus votos a todos os meus leitores de um bom dois mil e dóze!! (Cortesia da Radio Comercial - o vídeo está mesmo de matar a rir xD). Façam as coisas que lhes der na gana, divirtam-se, não liguem aos outros, e e last but not least, não se esqueçam de serem felizes ^^

1 comentário:

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)