sábado, 24 de dezembro de 2011

Diz que é uma espécie de... Natal =P

Diz que é uma espécie de natal porque este ano decidiram que os alunos de Direito tinham que estudar para uma carrada de testes que têm em Janeiro... Não é a primeira vez que passo esta época do ano acompanhada de livros e apontamentos, mas é sempre uma chatice, já que a palavra férias costumava significar alguma coisa. Visto que não vou poder estar estas duas semana sem fazer nenhum com o rabinho alapado no sofá a comer televisão o dia todo e a enfardar doces, vou limitar-me a fazê-lo hoje.

A tarde de hoje será dedicada à confecção de doces e à caixa mágica e seus filmes, especialmente os de animação ^^ O jantar vai ter uma novidade este ano: bacalhau à brás para mim!! É que nem imaginam a luta que eu tenho travado com a minha mãe todos os anos para não me dar bacalhau cozinho... Para quem não sabe, eu não gosto muito desse peixito, mas que remédio tinha eu que comer. Agora com o bacalhau desfiado no meio de tanta outra coisa, é que nem vou dar pelo sabor, o que é óptimo!

E depois as prendas! Não me achem fútil, mas eu adoro abrir as prendas como se ainda fosse uma criança. É tão divertido tentar adivinhar o que são! E eu acerto quase sempre ^^ Não vão ser muitas, como normalmente não são. Contudo, o que me importa mesmo é que alguém se lembrou de mim e quero lá saber se são grandes ou pequeninas. Prendinhas são prendinhas, e um chocolate é o que basta para me fazer sorrir. Mas já tive um presente adiantado! O pai natal mandou-me um Estrumpfe peluche porta-chave, daqueles que vinham no McDonalds, que a minha mãe encontrou esta manhã na rua ^^

E pronto, hoje é só isto e não vos ocupo mais tempo. Só vos deixo aqui um vídeo que adoro! É uma versão do Conto de Natal do Scrooge em forma de sátira. E já agora... Bom Natal! ^^

5 comentários:

  1. Sou igual com o bacalhau mas nao houve grande luta porque nos aqui temos o habito de fazer bolinhos de bacalhau entao eu comia os bolinhos com batata cozida. problema resolvido LOL

    ResponderEliminar
  2. Heartless - E tu também foufinho ^^

    Corina - Bem resolvido, sim senhor, mas eu já me dou por contente com o bacalhau à brás que conquistei! =P

    ResponderEliminar
  3. "Férias" agora significa "sem aulas". Eu também estou com o rabo alapado na cadeira a estudar, é um mal geral :P
    Não sabia que não gostavas de bacalhau, eu adoro! Mas vá, Bacalhau à Brás, siga ^^ espero que tenhas gostado.

    Beijinho, fofinha <3 Feliz Natal :D

    ResponderEliminar
  4. Inês - É não é...?! Já tinha reparado nisso há uns anitos atrás... Já não se fazem férias como antigamente xD Feliz Natal também para ti mori ^^

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)