quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Bell ringing is coming...

Há algum plano diabólico em curso.

Não é possível que hoje, sempre que ia à "casinha" no escritório, alguém tocava à campainha. Juro que é verdade. Nem por uma única vez pude o que quer que fosse no wc sem ter que correr com as calças ainda na mão para abrir a porta.

Pior que isso é quando passas quase uma semana para mandar dois faxes, cada um para tribunais diferentes, e nenhum chega ao destino. E os prazos que não se interrompem. Depois, como por milagre, alguém vai ao fax e puff!, lá foi ele.

Mas voltando à história da casa-de-banho, eh pah, não entendo como é que é possível uma pessoa ter um timing tão péssimo (eu). Parecia que as pessoas estavam a espiar-me por detrás da fechadura, à espera que eu me esgueirasse à "casinha", para logo enterrarem o dedo na campainha. Ainda conservo algumas dúvidas se não estariam mesmo a espreitar... Só a mim =P

7 comentários:

  1. Fogo, que azar xD Espero que para a próxima tenhas mais sorte :D

    ResponderEliminar
  2. Se calhar alguém instalou uma webcam na sanita, para filmar o "pipi" às meninas. eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Pensa: o problema não és tu, as outras pessoas é que têm um "timing" péssimo.

    ResponderEliminar
  4. Haha, ri-me imenso porque também já me aconteceu.No entanto, não tocavam à campainha, entravam mesmo dentro do escritório uma vez que "tenho a porta aberta"

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é azar!
    Mas quem sabe se não estavam mesmo a espreitar xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)