quarta-feira, 21 de maio de 2014

Perigo: desastrada à vista =P

Desastradice é doença?? Deveria ser, ou pelo menos qualquer coisinha  que levasse à inimputabilidade. Digo eu =P

Qualquer dia o meu moço ainda é acusado de violência doméstica, tendo em conta a quantidade de nódoas negras que colecciono por me espetar contra os móveis e as portas. Não percebo como é possível... eu vou, com plena consciência que tenho espaço suficiente para passar, e... pum!, mais uma marretada. Tenho para mim que não devo ser lá muito boa a medir distâncias, ou então é o mobiliário que se mexe e se amanda contra mim. Qualquer das possibilidades é perfeitamente válida.

Isso, e tropeçar em tudo e mais alguma coisa, até nos pés, mesmo sendo tão pequenos!! Depois não quero ficar com os sapatos todos esfoladinhos. Eu juro que tento, mas há alturas em que, com toda a certeza, uma "entidade" qualquer se aprochega e me faz uma rasteira. Óbvio.

E pronto, é isso. A minha vida é uma moca, e a qualquer momento posso adicionar mais uma peripécia desastrada. Todo o mal seja esse ^^


4 comentários:

  1. Pronto, lá vem outra com desculpas. Levas porrada de três em pipa, mas o amor é cego e deves ser mais uma adepta do "quanto mais me bates, mais gosto de ti". Ahahahah
    Mete-lhe um processo. Pelo menos do ladrão do advogado já te livras... Ahahahah

    ResponderEliminar
  2. e é por isso que nao tenho falta de trabalho no bloco... se soubesses das coisas que me aparecem por lá LOL

    quanto ao teu comentario... custa é a primeira, depois o dificil é parar de as fazer ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos levas uma vida divertida :D

    ResponderEliminar
  4. JS - Só piadas peregrinas por estes lados... estamos muito engraçados, estamos xD

    Corina - Qualquer dia tens que contar dessas peripécias, adoro ouvir falar de gente desastrada como eu =P Também tenho esse "medo": ganhar coragem para fazer uma e depois não conseguir parar.

    Opinante - Levo levo... nem sabes o quanto! xD E também me acaba o gás quando estou a meio do cozinhanço =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)