quinta-feira, 8 de maio de 2014

Porque às quintas-feiras à noite colo-me toda à tv para ver…



HAAANIBAAAAAALL!!

Adoro, adoro, adoro, e adoro. E pront’s!! E não, não é pelas pessoas decepadas. Para ser franca, pensei que ia haver mais sangue e demais coisas nojentas por ali. É pela interpretação magistral que posso apreciar todas as quintas-feiras à noute – assim tipo um Le Chifre com muito mais savoire faire (perceberam a piada…? =P ).

Vamos deixar uma coisa bem clara: o homem é inteligente, deliciosa e perigosamente inteligente. Maravilho-me com todos os jogos psicológicos a acontecer todos ao mesmo tempo, por que meandros da psique humana Hannibal consegue chegar. Ele experimenta as pessoas, e vai puxando os cordelinhos da mente que todos os que o rodeiam… só para ver o que acontece. E simplesmente atestar o que ele já sabe: que é mais inteligente do que todos eles.

A primeira temporada foi mais circunstancial, onde estávamos apenas perante o homem culto e educado, que dissimula e congemina no escuro. Esta segunda temporada tem sido o verdadeiro jogo do gato e do rato entre os vários personagens, em que alguns conseguem ser ambos. Parece que Hannibal está cada vez menos interessado em esconder que é mauzinho, mas quanto a alguns...

E sabem qual é o lema da criatura?!?! Eat the rude. (Tenho que arranjar um destes.) Brilhante, não? Ele só "castiga" as pessoas que são mal educadas com ele, como quem diz: para mim, não mereces ser uma pessoa; és um porco e vou papar-te como tal. E depois cozinha pratos groumet super requintados para as visitas.

Oh pah, adoro. E pront’s!! =)




P.S.: Amanhã vou adormecer em cima da papelada que tenho "reservada" para mim lá no escritório... Aquilo dá tãaaaaaaaao tarde... =/ Mas não resisto ^^

2 comentários:

  1. Se tiveres box podes gravar e ver noutra hora. Eu quase nunca vejo programas na hora. Vejo nos 7 dias a seguir e assim nem vejo publicidade. :)

    ResponderEliminar
  2. JS - Eu não tenho dessas modernices... Mas assim dá mais pica (e mais sono xD)

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)