domingo, 11 de maio de 2014

Pé de Cinderella

Olho vivo, oh princesa, caso contrário ainda fica sem príncipe! =P

Esta tarde fui dar uma volta pelas lojicas... e não é que consegui comprar umas sandálias que me servem?? Pronto, confesso, foi na secção de criança da Primark. Mas, por incrível que pareça, o meu número não me servia... porque era pequeno.

Não sei que feitiçaria era aquela, mas a verdade é o 35 era demasiado apertado. Trouxe o número acima, o que me deixou duplamente contente: sandálias novas e já não tanto meia-leca =P

Outra boa notícia é que esta marca faz sapatos a partir do 36 para senhora, que já comprovámos ser de forma pequena, assim como quem diz, para duendes. Logo, é uma loja a visitar quanto a calçado. E até têm modelos muito giros, mas só me vou safar a comprar algum quando for lançado um modelo novo, porque os números pequenos vão logo a voar (como aconteceu hoje).

Mas vá, tenho umas sandálias de criança todas catitas, e já nem tenho que me preocupar que elas me caiam dos pés... porque têm elástico atrás!!



E aqui estão elas!!

4 comentários:

  1. São às bolas, para as pessoas estarolas. xD

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que arranjaste umas sandálias... e a dobrar. E quem te atura nestas coisas, hein?

    ResponderEliminar
  3. JS - Mas até são girinhas, para as pessoa pequeninas =P

    Heartless - És tuuuuuu...!! Que andas pelas lojas a desesperar enquanto eu procuro um par de calçado caído do céu, assim como por milagre, que me sirva xD

    Opinante - Sim, muito práticas, e confortáveis, que já as estreei ^^ Bem-vinda! =)

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)