sexta-feira, 30 de maio de 2014

Faça-se luz!

Já vos contei que me "ofereceram" um mês de luz?

O mês passado não recebi carta nenhuma da electricidade para pagar, mas como é comum a besta do carteiro se enganar nas moradas, não é nada de novo. Às vezes as pessoas que erradamente recebem a nossa correspondência vêm trazer-nos as cartas, por vezes já depois do prazo de pagamento das contas, ou simplesmente nunca aparecem, e esperamos pelo mês seguinte, onde constam os dois meses numa factura só.

O mês passado não recebemos a conta da luz. Este mês o diabo da carta da electricidade nunca mais chegava, e eu já fazia contas à vida: no próximo mês ou o estupor da carta chega, ou então temos um aviso de corte da luz que vai ser um mimo. Estes dias finalmente chegou a nossa conta e... só nos cobravam um mês.

Esta foi a segunda vez que isto aconteceu comigo. Há cerca de meio ano atrás, mais coisas menos coisa, alguém nos pagou uma conta da água, que eu liguei para a empresa e disseram-me que não havia dívida nenhuma atrasada para saldar. Pelo que a minha colega de casa me disse, que já lá está há mais anos do que eu, de vez em quando estas coisas ocorrem. Com certeza, com tanta troca de morada, alguém nos deve pagar as contas por engano... Só tenho que dizer uma coisa: seja quem fores, obrigada pela abébia!! Agradecida =P

3 comentários:

  1. É bem possível que alguém distraído, algum idoso, por exemplo, pague sem reparar no nome. O pior é se algum dia vai reclamar por lhe enviarem duas faturas e a EDP dá com o engano. xD
    Também se pode dar o caso de terem juntado tudo numa fatura... vê o período a que se refere essa fatura...

    ResponderEliminar
  2. Olha que não é para todos ehehhe!

    ResponderEliminar
  3. JS - Eu espero que não seja mesmo um velhote... E eu verifiquei a factura, é mesmo só do último mês. Homens...!! =P

    FME - Tenho masé que aproveitar =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)