sábado, 17 de maio de 2014

Movie time ^^

Eu e o moço gostamos muito de ver filmes. Todos os fins-de-semana que estamos juntos vemos pelo menos um filmico, acompanhados de pipocas, gomas ou outras golusices. Temos sempre um na calha para ver "da próximas vez"... excepto hoje.

Depois de muito pensar, percebemos que não conseguimos encontrar nenhum filme para ver. (Até teríamos... caso eu não insistisse em ler os livros antes de ver as adaptações, como no caso de The Hunger Games.) Algum dia iríamos ficar sem ideias =P E por isso, hoje venho aqui para vos perguntar: Que filme nos recomendam?

Para que vos seja mais fácil aconselhar-nos, segundo a vossa experiência e as nossos gostos, normalmente as nossas escolhas recaem nos géneros épico, fantasia, sci fi e animação. Se acharem que há um filme mais-que-fantástico que não se enquadra nestes tipo, podem recomendar na mesma!

Eu e o moço agradecemos a vossa colaboração =)

4 comentários:

  1. Eu não sou muito adepto de cinema. Tenho fases e a última foi durante o inverno. Vi alguns filmes muito bons, quase todos com dicas que vão aparecendo por aqui, mas o que eu vi não se enquadra nos épicos e tenho a impressão que já toda a gente os tinha visto.
    Estou-me a lembrar de Dallas Buyers Club, 12 Years a Slave (que temho aqui para ver mais ainda não me apeteceu ficar com um serão estragado), The Book Thief (uma histõria - mais uma - das atrocidades do nazismo), The Family (uma comédia com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer) que para quem não gosta de comédia, como eu, foi uma agradável surpresa. Assim de repente, a minha memória de peixe (em relação ao cinema) não me diz mais nada. xD
    Também podem fazer o vosso próprio filme. Ahahahah
    Bom serão.

    ResponderEliminar
  2. JS - Essa última recomendação... o moço vai achar a melhor até ao momento xD

    Heartless - Até parece que tu também não comes...!! =P

    ResponderEliminar
  3. Só o moço? Ahahahahah

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)