quinta-feira, 22 de maio de 2014

Aselhice mode: ON

Este semana tem corrido mesmo bem... O computador lá do escritório pifou, para sair de casa só mesmo de barco, tenho andado super cansada e sem vontade de mexer um palheto graças a este tempo maravilhoso... enfim, só coisas fantásticas a acontecer na minha vida ¬¬ ...

Para completar a aselhice, fui fazer o jantar... e o gás acabou a meio das operações. O que vale é que a massa estava quase prontinha, e eu limitei-me a transplantar a dita para um tupperweare e deixá-la para lá a fervilhar no microondas, a ver se acabava de cozer. Se funciona com o arroz, também deve funcionar com a massa. Eu acho que funcionou (não tenho a certeza absoluta...). Depois mandei coisa lá para dentro, fiz uma mixórdia de coisas, e pront's, comi.

E ainda hoje ao almoço, comentei com a minha colega de casa que o gás devia estar a acabar, porque a água do banho já não saía propriamente quente, mas que nunca dava para adivinhar quando o gás estava prestes a falecer, porque ele não ameaça. De um momento para o outro a chama apaga-se e foi-se, já era mais uma garrafa.

Pode ser impressão minha, mas eu cá acho que estas coisas não acontecem a mais ninguém. E claro, quando o gás acaba durante o banho de alguém, adivinhem quem leva sempre com água gelado no lombo??! Pois é, acertaram... Eu =P

6 comentários:

  1. Uma garrafa de gás de reserva, não era má ideia. :)
    E não é verdade que ele não avisa. Avisa com a água do banho a começar a ficar fria e se tomares o peso da garrafa, se abanares e não chocalhar (ou chocalhar pouco), é porque está a dar as últimas.
    Gajas... Ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Dava sempre para meteres a agua e masa no micro ondas e ferver um bocado lá e depois tirar.

    ResponderEliminar
  3. Eu aqui não tenho desse problema porque tenho água quente da comunidade (ou seja, todo o edificio tem água quente) :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu odiava isso LOL por isso é que quando vi que na nossa casa é tudo electrico, fiquei bastante aliviada. Muito melhor!

    ResponderEliminar
  5. Este tempo realmente não ajuda ninguém em nada! Em relação ao gás, nah, relaxa que não é só a ti é algo muito normal q acontece a um montão de pessoas!

    ResponderEliminar
  6. JS - A culpa não é minha, é do gás xD

    Heartless - Foi o que fiz. Sou muito inteligente (vês JS?!? =P)

    Pedro - Que sorte!! Não dá para me mandares desse gás pela wi-fi? xD

    Corina - Muito melhor mesmo!! Estas coisas só a mim... =P

    FME - É o tempo, é o gás... tudo a contrariar!! =P Pronto, mas se acontece a muita gente, já fico mais contentinha... =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)