quarta-feira, 4 de abril de 2012

Wellcome home Teddyzinho! ^^

Finalmente, estou de voltaaaaa!! Desconfio bem que alguns de vocês devem ter pensado que eu tirei licença sem vencimento e que não ia voltar tão cedo. Como o meu foufinho vos explicou no seu  Arkangelicus - The Blog, tive que entrar em férias blogosféricas forçadas.

Como alguns já devem saber por acompanhar o meu cantinho, o meu Teddy, o meu portatilzinho, não andava muito bem de saúde. Chegou ao ponto das dobradiças se partirem todas, assim como os cantinhos que as rodeiam. Aparentemente pelas informações que me deram, é a única falha dos ASUS. Mais tarde ou mais cedo, as juntas acabam sempre por partir, o que é uma pena porque o computador é uma boa máquina. Ainda que fosse uma coisa para o rasca, é o meu portátil e eu cuido muito bem dele, mesmo que pensem que não por ter chegado ao ponto que estava.

Até doía olhar para a fita-cola de contacto que tinha à volta das dobradiças, para ver se o Teddy se ia aguentando mais um pouquinho. Agora sem a fita, nem parece o mesmo =P Como já não dava para continuar assim, o meu bebé foi ao curandeiro (que nas lojas diziam-me que não havia nada a fazer... Pois, o que eles queriam sei eu) e voltou "mais apresentável". Pena é que duas teclas estão meias encravadas. Tenho que fazer uma força horrorosa para conseguir escrever os seus caracteres, mas nada que uma nova aprendizagem não cure.

Aparentemente tive muitíssima sorte, que se continuasse assim, ia partir-se todo por dentro e não chegava ao próximo natal. Podia nem chegar ao verão. O meu pai fartou-se de me dar na cabeça, já que não entendia como era possível eu fazer uma coisa daquelas ao computador, quando eu sou uma pessoa super cuidadosa (apesar de saber que a culpa não era minha, não deixou de fazer tempestade...), até que a minha mãe me perguntou se não andou alguém a mexer no Teddy. Provavelmente não, mas eu cá não ponho as mãos no fogo por ninguém, e numa casa de estudantes, onde entra e sai muita gente, nunca se sabe. Sinceramente, já passou, e ao cabo de quase um ano em vias de se desmontar todo, o meu portatilzito está de volta quase operacional. Não sei o que faria sem ele, com a quantidade de trabalho e documentos preciosos que aqui tenho (apesar de ter feito backup de tudo, é sempre o nosso menino).
Resumindo, wellcome home Teddyzinho! ^^

3 comentários:

  1. Heartless- Dizes sim se eu pedir =P

    XL - Não foi caro porque foi uma pessoa conhecida a fazer o trabalho, que nas lojas diziam que não tinha arranjo. Queriam era ver se eu comprava outro masé...

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)