Como hoje é segunda-feira, vulgo, o pior dia da semana, decidi alegrar as vossas vidas (e a minha, porque isto vai dar em risota) com factos aleatórios sobre a Je, cumprindo a teoria do egocentrismo que este blog segue.
1. Gosto de dormir.

2. Nunca aprendi a andar de bicicleta.
Eu já tive uma quando era miúda, mas com aquelas rodinhas de apoio atrás. Vivia feliz e contente, a pedalar dentro da garagem comunitária do prédio onde os meus pais moram (nem pensar ir para a rua!!). Até que, num fatídico dia, as rodinhas desapareceram. Nunca me consegui equilibrar lá muito bem, e nas curva... já foste! Raspava-me toda naquele chão de cimento como uma profissional. Pouco depois, cresci o suficiente para já não conseguir andar nessa bicicleta, e pronto, acabou a história =P
3. Tenho uma panca por canecas.
Ainda não está científica e patologicamente provado, mas eu sei que a única explicação é ter umas "peças soltas" por aqui, na região cerebral. Eu a-d-o-r-o canecas. Já nem sei quantas tenho, mas são muitas. Muitas, mas não demais. O conceito de demasiadas canecas não existe... Já pedi mais umas de prenda. Eu disse que era patológico =P
4. Fico quase sempre de olhos fechados nas fotos.
E depois tenho que tirar mais. Sou só eu que acho difícil fica imóvel, isso incluindo não mexer as pálpebras, durante uma infinidade de tempo para a foto sair? É incrível como eu aguento com os olhos abertos, e aguento, e aguento... e quando decido dar uma piscadela super hiper rápida... Kachau! Já foste. Ou fico de olhos fechados, ou de um forma muito peculiar que levará aqueles que virem a foto fica com a impressão que andei a fumar umas coisas estranhas à base de "certos fungos".
Juro. Porque se é para as pintar, é para fazer um trabalho bem feito. Normalmente pinto apenas com uma base com um pouco de brilho, e mais nada (não vou para o escritório de unhas pretas, né?). Mas ter que ficar umas duas horas com as gânfias levantadas tipo louva-a-deus, sem poder fazer nada, só para não correr o risco de a unha ter uma marquinha? Não é para mim. (Podem dizer que há vernizes de secagem rápida, eu sei disso, mas secar superficialmente não é a mesma coisa que secar todo o verniz que se tem na unha. Um toque com mais força em alguma coisa, e lá está um risco com a profundidade de uma cratera lunal). Momento ideal para pintar as garras? Quando se está a ver um filme. Mas sem pipocas.
E agora já sabem mais coisas super interessantes sobre mim. Not. E podem sempre dar uma expreitadela ao Random like me #1 aqui. Já sou quase uma celebridade, olaré! Só me faltam as fotos a fazer bico de pato de 5 em 5 minutos no twitter e já sou como a estrábica que é péssima actriz e namorou com o Angélico e cujo nome agora não me lembro.
No nº 1 somos muito parecidas... Depois eu adoro andar de bicicleta e também gosto de pintar as unhas (se bem que se mas pintarem melhor...).
ResponderEliminarSinto-me tão bem quando vejo que existem mais pessoas que não sabem andar de bicicleta! A minha história foi muito semelhante à tua. Andava feliz com as rodinhas até ao dia em que as tiraram. Farto de cair, nunca mais andei haha.
ResponderEliminarRicardo, The Ghostly Walker.
Isso de colecionar canecas, deve ter a ver com cerveja. eheheh
ResponderEliminarTens de experimentar andar de bicicleta a olhar para a roda da frente.
Aprendes logo... a cair. xD
Para mim foi super difícil aprender a andar de bicicleta! Mas lá consegui, sem saber bem como x) Eu também adoro canecas mas tenho de me controlar, senão gasto o ordenado em canecas e cadernos x)
ResponderEliminarR: É claro que não faz milagres. Ainda hoje me vi à rasca para desfazer uma das mechas do demónio, mas não me doeu tanto como com as outras escovas. Para o teu tipo de cabelo o melhor era experimentar primeiro, sem dúvida. Porque é uma coisa bastante cara para não ser usada depois :/
Ahhahahahahahh ri-me tanto com algumas, sobretudo porque me identifico com isso das canecas e de ficar de olhos fechados x)
ResponderEliminarisso dos olhos fechados é o meu Gui xD tal e qual! LOL quanto às canecas :x epaaaaa, compreendo perfeitamente!
ResponderEliminarAdoro quando leio factos sobre alguém. Dá vontade de saber mais e mais e mais. Podias fazer um daqueles "50 factos sobre mim" =P
ResponderEliminarRelativamente à 2, à 3 e à 5 somos iguais. Quando me mudei percebi que nunca mais NA VIDA precisarei de comprar uma caneca que seja. :)
ResponderEliminarAh, obrigada pela nomeação para o selo. Em breve darei resposta no meu blogue.