terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sunshine Blogger Award

Hoje é dia de desafios!! É verdade que foi um verdadeiro desafio mandar-me de casa quem nem um foguete para o escritório, em dia em que estaria de folga, e que o facto que ser o dia Internacional do Café, de acordo com o Garfield, poderia ter ajudado, caso o café me fizesse alguma coisa...

Mas não é desses desafios que eu estou a falar =) A S. do blog Wildflower nomeou-me para esta TAG e, como boa "respondedeira" que sou, não podia deixar passar a oportunidade. Obrigada S.!


As regras do desafio são as seguintes:
  • Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
  • Listar as regras e exibir o logótipo no blog do TAG;
  • Responder às perguntas;
  • Nomear outros bloggers e notificá-los da nomeação;
  • Criar perguntas para os bloggers nomeados responderem.

E aqui ficam as minhas respostas às perguntas da S.:

1. Qual a tua maior ambição?
Ok, esta é difícil. Acho que soaria demasiado Miss Universe dizer que ambiciono viver de forma folgada, calma, a fazer alguma coisa de realmente importante, blá blá blá, coisas. Mas é isso mesmo. Há muitas coisas que ambiciono, e que estão entrelaçadas umas nas outras. Acho que, resumindo, fico-me por "ser feliz" =)

2. Qual é para ti o maior valor?

Decididamente, ser fiel a mim mesma. Posso estar certa, errada ou assim-assim, posso fazer uma coisa boa que acaba por fazer algum mal, ou fazer uma coisa má para um bem maior. Posso ser a favor de um movimento qualquer, ou "nadar totalmente contra a maré". O que nunca posso deixar é de ser eu. Com as minhas convicções, virtudes e defeitos. E saber aceitar-me tal como sou, antes de esperar que os outros façam o mesmo.

3. Qual a tua música preferida?
Não tenho uma música favorita, acho que é uma coisa impossível =P Tudo depende do momento em que estamos, do que estamos a sentir, do que estamos dispostos a ouvir. Por isso, vou escolher uma música importante, e que é uma das minhas favoritas e que é de umas das minhas bandas preferidas: In Joy and Sorrow, dos HIM. Podem descobrir o porquê aqui ^^ May the music be even in your favor.

4. Consegues definir felicidade?
Humm... nem por isso. A felicidade é coisa de se sentir, mas raramente de se definir. Acho que a melhor de a definir é mesmo com o meu típico sorriso de tontinha. Se o "estiver a usar", pronto, a felicidade está bem por perto ^^


E, de acordo com o poder em mim investido, nomeio para este TAG:

O Tio, do As Cenas do Tio


As minhas perguntas são as seguintes:

1. Consegues definir-te numa frase?
2. Qual a tua memória mais antiga?
3. Se encontrasses a lâmpada mágica do Alladin, seguindo as regras extremamente científicas do Génio, tinhas direito a três desejos, quaisquer que eles fossem, excepto matar alguém, ressuscitar alguém, ou fazer alguém se apaixonar. Assim sendo, quais seriam os teus desejos?
4. E para terminar, uma pergunta extremamente importante: entre batatas fritas de presunto, chouriço, camponesas ou daquelas "normais", quais as tuas favoritas?

Divirtam-se ^^

5 comentários:

  1. Acho os inventores destas TAGs extremamente limitados.
    Primeiro porque as perguntas são quase sempre as mesmas. E quem é o anormal que tem uma música, um livro, um filme favorito, com tantas escolhas possíveis?
    Se calhar o anormal sou eu... xD

    ResponderEliminar
  2. Ainda tenho a tua TAG dos Bookaholics aqui guardada para fazer um dia destes, e já me nomeaste para outra xD De qualquer maneira, obrigada ^^ Vou ver quando é que a faço. Primeiro ainda vou fazer a dos Bookaholics :P

    ResponderEliminar
  3. ueppaaa :) obrigada e vou demorar um bocadinho mas depois eu respondo :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :D
    Acabei de fazer a outra Tag. Esta agora vai demorar um pouco mais, mas eu vou responder :)

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)