sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chocolate e livros, livros e chocolate ^^

Pessoas, tenho uma coisa muito importante para lhes transmitir!! Eu bem sei que o meu aniversário já foi, mas uma pessoa com as prendas é como o natal: é quando o homem quiser! =P

Onde descobri um sitio fantástico onde podem procurar coisas para me oferecer, o The Chocolate Library. Combina duas coisas que eu adoro: chocolate e livros. Podem personalizar a prendinha, e combinar vários item. Gostei, adorei, quero. Estás a ouvir foufinho?! ^^

Entre as possíveis prendinhas que podem dar (a mim, por exemplo =P), existem barrinhas de chocolate, em que podem escolher qual o tipo de chocolate e a mensagem que impressa nesta que querem oferecer. Existem alguns modelos pré-existente, desde simples letras singulares a temas especiais como aniversários, dias festivos, pessoas especiais. Também estão disponíveis todo o tipo de coisinhas que podem ser combinadas numa prendinha especial: canecas, marcadores de livro, cadernos e agendas, e livros!! (apenas em inglês, infelizmente).

Para aqueles mais distraídos ou preguiçosos, o site já providencia packs de items prontinhos para entrega. E já que estamos aqui (foufito, toma nota...!!), aqui estão os meus favoritos:

Este: um kit composto por uma barra de chocolate (gosto de todo o tipo de chocolate, desde que não tenha nozes ou avelãs ou outros recheios do género, ficam já a saber ^^), um marcador e uma canequinha.


E este: um mini kit de bibliotecário!! ^^ É composto por fichas para os livros, carimbo, tinta e um lápis. Ai quero, quero, querooooo!!

Foufinho, ainda estás aí?! Já sabes o que me dar pelo natal. Fico à espera (muito impaciente), sim?! ^^

3 comentários:

  1. Fofinho..... estás aí?
    Leste o post com atenção?! :P
    O Natal está aí à porta....

    ResponderEliminar
  2. XL - Que dieta!! Eu cá não faço disso! É chocolatisse para a frente todos os dias ^^

    Xs - Espero que oiça (leia) muito bem!! =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)