segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Coisinhas da minha mãe =)

Antes de mais, já levei "a minha pica". As vacinas do tétano já não estão esgotadas. O que vale é que é só uma de 10 em 10 anos, apesar que a minha mãe teimou que quer que eu faça umas análises ao sangue... Enfim.

Pode ser que ela se esqueça, até porque anda super entretida com a sua nova "profissão". Infelizmente a minha mãe não tem emprego neste momento. É velha de mais para trabalhar, mas nova de mais para se reformar. Blá blá blá. Toda a gente já conhece a história. Ao cabo que bastante tempo sem actividade profissional, e já com a paranóia de que não tem nada para fazer, decidiu arranjar uma coisa para a manter ocupada e fazer alguns troquinhos.

E não é que a mulher tem montes de ideias?! Sim tem, e está toda contentona com os projectos dela, e eu estou super contente por ela. Agora, dedica-se a fazer todo o tipo de coisinhas com feltros, tecidos e crochés, desde carteirinhas, bolsinhas e colares, até pregadeiras, porta-chaves ou outros acessórios. Até a tenho ajudado e tudo, a trabalhar com ela e a dar ideias para as próximas coisinhas. Quando as coisas estiverem bem encaminhadas, aproveito o meu espacinho aqui e faço publicidade altamente descarada e conto que vocês repassem também ^^

2 comentários:

  1. Venham as coisas fofas! :)

    Olha que eu estou em primeiro, nada de passar à frente :)

    Boa sorte para a tua mãe :) ainda bem que ela não se limitou a ficar parada nestes tempos de crise

    Elsa

    ResponderEliminar
  2. Elsa - Não te preocupes, que eu depois mostro-te as coisinhas dela, e até te posso levar algumas para "apalpares" ^^

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)