quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"Zurucucu"

Voltei. A minha vida académica está pelas horas da morte e a minha sanidade mental está por um fio daqueles bem fininhos, mas ainda assim, estou por cá. Nos últimos dias a minha vida tem-se resumido a duas coisas: ou passo o dia a estudar e a sentir-me burra que nem um calhau com dois olhos míopes, ou passo o dia com a cara enterrada na almofada porque tenho uma dor de cabeça global.

DIP continua a dar comigo em doida. Quando penso que estou a começar a perceber como aquilo funciona, aparece um caso que é excepção à excepção da excepção da regra e já está tudo f*dido outra vez. Depois é a sinusite que se lembra que ainda não me martirizou o suficiente e até me põe os dentes a doer. Sinto-me aborrecida e cheia de problemas, como a vida em hiatus por uma razão um pouco, vá... estúpida.

Apesar de tudo, tenho uma reunião do Pedagógico da ED do qual ainda faço parte (onde vou encontrar o ser que lecciona DIP), tenho também de procurar casa para o próximo ano lectivo, e tentar arranjar nem que seja um part-time para conseguir organizar-me financeiramente para os próximos tempos. Se estiver a contar com bolsa de estudo, bem que fico na real paxórdia. Quem disse que vida de estudante era fácil, merecia um excerto de porrada só porque sim.

Quero férias a sério. Quero poder sair para a noite e só voltar a casa de madrugada. Quero andar com a minha vida para a frente de uma vez por todas. Quero dar um tiro na stora de DIP. Já agora, quero ganhar o euromilhões e ser rica. Resumindo: estou a ficar zurucucu da cabecinha... --'

2 comentários:

  1. Amiga estamos juntas!!!
    PQP DIP!!!
    Luisa

    ResponderEliminar
  2. Luísa - Ai sua 'minência, nem lhe digo, nem lhe conto!! Cada vez que me lembro... só me dá vontade de esquecer...!

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)