domingo, 6 de novembro de 2011

Tempinho de m*rda...!

Perdoem-me a ausência, mas entre testes, problemas com a net e mal-estares da época, só mesmo uma Wonder Woman para aguentar. E eu não sou dessas... lol!

Ora muito bem, quem é que gosta deste tempo horroroso, que quando não chove a cântaros e transforma cidades bem cimentadas em verdadeiras Venezas lusitanas, faz um frio de rachar que até faz cair os dedinhos das mãos? Eu não gosto, com toda a certeza. Porém, pessoas há que apreciam este tempinho hediondo. Até aí, tudo muito bem, que cada um tem os seus gostos e nenhum é tido ou achado como verme por ter outra opinião. Mas valham-me todas as coisinhas santas e mais alguma, o que eu não quero é ficar doente! Não gosto, não quero e não tenho tempo para isso, e pront's!

Não sei se é mesmo do frio glacial que se faz sentir pelas terrinhas onde ando, ou se é por ter o nariz entupido e acabar por dormir de boca aberta, o que eu sei é que acordei esta manhã e montes de vezes durante a noite com uma dor horrível de garganta, que se tem "espalhado" pelo meus queridos ouvidinhos e finalmente por toda a cabeça. Já tomei os comprimidos para a coisa acalmar, comi papa de chocolate bem quentinha (que mal consigo comer com as dores), todavia ainda nada me fez efeito. Para completar, mal consigo falar. Gostava eu de saber como é que me vou desenrascar amanhã na reunião do Conselho Pedagógico da Escola de Direito. Sim, porque se isto continua assim, só por mímica é que vou conseguir "dizer" alguma coisa.

AAAAAII!! Tenho dói-dói... Quero uma cura já! =(


Já agora, ainda bem que perguntam (presumo eu): o teste de Trabalho até que correu bem. Bem feitas as contas, tive pouco mais de dois dias para estudar e hora e meia para fazer o teste, mais quinze minutos de tolerância (olha a fartura...), que continha nada mais nada menos que 3 casos práticos e 1 pergunta teórica com máximo de 45 linhas... Se eu não tivesse de ter explicado a noção de contrato de trabalho mais os seus pressupostos base em todos os casos práticos e feito os dois primeiros quase a copiar um pelo outro (já que eram quase iguais e só o finzinho é que mudava), porque a docente não nos deixava remeter para os casos anteriores, teria feito aquilo numa horinha e pouco e a brilhar que nem um pirilampo altamente qualificado. Isso, ou então demorava na mesma os 90 minutos + 15 de "compensação", brilhava na mesma, mas não tinha ficado com uma quase tendinite no bracinho direito. Assim sendi, desconfio bem que o "modo pirilampo" foi à vidinha e a tendinite veio ter com a minha vidinha so porque pode. Enfim... estudante sofre.

3 comentários:

  1. oh!!
    Mas ontem por aqui esteve um dia espectacular!
    Sol e quente!
    Só à noite é que arrefeceu!
    As melhoras e anima-te!!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Corina - Obrigada ^^

    Xs - Cá para cima a coisa é mais instável e mais para o tipo "penico do país" xD Obrigada ^^

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)