terça-feira, 15 de novembro de 2011

Eles não são uns totós!

Oh pah, curto tanto...!


Ultimamente ando extremamente inspirada por esta música. Oh pah, não sei...! Quer dizer, até sei porquê... Mas não é para contar xD De qualquer maneira, é sempre super hiper mega ri-fixe (perceberam a ligação?! Lol) cantar isto no meio das aulas. Sim! Eu lembro-me de cantar coisas estúpidas no meio do nada, quando menos o devo fazer. A cantoria é baixinha para os stores não ouvir, mas está lá!

Devo estar com um complexo qualquer de jukebox. Desconheço qual a sua origem e quais os seus efeitos a curto prazo da coisa. Mas é tão awesome! Confesso: adoro o meu mais recente estado de parvoeira mental aguda, só que infelizmente é intermitente (tal como alguns contratos de trabalho ou os respectivos c*s dos pirilampos). Era tão mais fixola se eu andasse sempre assim... E não, não se alarmem, não é da ganza. Cá para mim, é mesmo do stress da universidade (testes e pessoas incluídas) que me anda a pôr tolinha da vida. Não sei como é a vida de um inabilitado por anomalia psíquica, mas um dia destes a ver se experimento. Pode ser que goste... e depois não faço puto da vida e vivo à conta do Estado, tal como muitos falsos bolseiros que por aqui e ali andam sem vergonha nenhuma na cara. Era uma vida do c*railho...!

Infelizmente, tenho que ser imputável, o que pode ser mudado facilmente... Todavia, por hora, é o que temos. Ainda assim, ninguém me tira a liberdade de andar a cantar estas e outras coisas nas aulas, para gozar com determinadas situações da vida. Esta música diz nas entrelinhas qualquer coisa do género: ide-vos todos f*der, se andarem a fazer de mim um(a) urso(a), eu depois chego aqui mesmo à patrão(patroa) e vingo-me em alto estilo. É assim que eu quero ser quando for grande! Quem se meter comigo, bem que se f*de!! E digo já que devíamos ser todos assim, e não deixar que nos pisem e façam de nós gato-sapato. Se o povo todo seguisse aqui esta minha nova filosofia de vida, era muito mais feliz, e não tinha tantos problemas (talvez arranjasse alguns em tribunal... mas para isso estou cá eu! xD). Ainda vou virar guia espiritual... LooL! Not...

Bem pessoas, ainda tenho muito que fazer da minha vidinha hoje, por isso, até qualquer post. E não se esqueçam: vocês também não são uns totós! Façam como estes moçoilos e gozem com as situações más e pessoas imbecis das vossas vidas com um "vai p´ra p*tah que pareeeeeuu!!" on their face xD

2 comentários:

  1. Por acaso a minha mãe falou-me que Braga tinha metido água nas bolsas... espero que possam "compor" ou o raio, enfim. Isso dava pano para mangas, acredita.


    Quanto à musica, sabes o que era a Corina a ver o dvd deles e quase a ter um ataque de asma?! Não estás a ver, a sério...

    ResponderEliminar
  2. Corina - Sai se meterem água...! "Compor" a coisa, só fugindo ao Fisco. E nem todos conseguem fazê-lo, eu incluída.
    Quanto ao dvd, eu não o vi, só ouvi o cd há uns anos valente, e conheço bem a sensação de se estar perto de um ataque de asma desses xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)