quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A lista de... viagem xD

Hoje vamos relaxar. Depois de dois dias de testes seguidinhos (na terça foi Direitos Reais e hoje Direito da Família e Sucessões), uma pessoa chega a um ponto que já não anda lá muito bem desta cabeça. Desse modo, decidi dar-me um desconto e fazer o que me der na real gana, e esse belo programa começou comigo a deliberar que hoje o jantar seria lasanha!

Para quem não sabe, eu adoro dar numa de Garfield. Adoro lasanha, adoro dormir, adoro não fazer puto da vida, adoro ser inconveniente e não desadoro ver tv até cair para o lado. Daí que o meu ideal de vida é ser como este meu ídolo. Vamos lá admitir: o diabo do gato leva uma vida mesmo à patrão, sempre de papo para o ar, a infernizar a vidinha do pobre do Odie e do John Arbuckle, e a comida vem sempre ter com ele sem ter que mexer um palheto.

Mas o que me traz hoje aqui é falar mais concretamente o que eu fiz na aula de Direito Penal II. Ou o que eu não fiz. De manhã tive teste, ao início da tarde uma aula de Processo Executivo, que é do género: o stor dita as coisas em 5ª velocidade, e nós tentamos apanhar o que ele diz, e depois disso fui para a dita aula de Penal II... Eu tentei, eu juro que tentei tirar algum apontamento de jeitinho da coisa. Mas não deu.

Aquela aula é quase intragável, que a stora é uma rapariguinha nova, muito boa pessoa, só que não impõe respeito nenhum. Ou seja, ninguém lhe liga puto, toda a gente fala e faz barulho e o povo vai saindo da aula quando quer, acabando por ficar meia dúzia de gatos pingados na sala. Para piorar, a mulher fala baixo para c*railho e não se ouve nada nas filas de trás, que é para onde eu vou na maioria das vezes. Vai disto, acontece o melhor do meu dia:

A Pops decidiu fazer uma lista das roupas e et cetera que ela tem que levar para Paris. --'

Da lista que eu diligentemente ajudei a fazer, que eu sou uma boa amiga (xD), constavam, aquando do final da aula: 4 ou 5 pares de calças, 3 camisola, uma camisa e uma túnica, uns 5 casacos, 4 lenços, 4 pares de calçado e duas malas. Ainda, constavam produtos de higiene de carácter variado, máquina fotográfica e respectivo carregador, mais o outro carregador, o do telemóvel. Convém ainda não esquecer um facto extremamente importante: ela embarca amanhã para Paris e volta no Domingo. E agora vocês perguntam: então porquê tanta roupa? Pois... é que ela tem que ter alternativas. Inclusivamente, quando eu lhe perguntei porque é que ela não levava uma mala apenas, ela respondeu "fica mal aparecer em todas as fotos com a mesma carteira...". Só dela mesmo.

Desengane-se quem pensa que ela é uma coquete nojenta, porque é mentira. É uma tola que está sempre pronta para a ramboia e que não é nada peneirenta em relação ao dinheiro que tem. Mas quando toca a roupa e, especialmente, malas... Não há quem a aguente. Ela mica a roupa e as carteiras de todas as tipas lá no curso, e não se corta de criticar as tendências das storas. O que transforma as aulas num máximo =)

Conclusão da aula de Direito Penal II de hoje: não percebi puto do que a stora disse e passei a aula toda a rir-me das coisas absurdas que a Pops dizia, tipo "achas que 4 lenços chegam? Devem chegar... Smile xD". A ela desejo-lhe boa viagem e que lhe caiba tudo na sua mala de "tamanho normal". E já agora, que me traga uma coisinha qualquer de Paris, não importa o quê ^^

3 comentários:

  1. amei pega:) ta de rir simplesmente :D trago-te qq coisinha sim:) POPS

    ResponderEliminar
  2. Epá... eu não sou a pessoa mais feminina do mundo mas também gosto de ter as minhas opcções :x por isso, levo sempre roupa a mais xD mas sempre a mesma mala :x

    ResponderEliminar
  3. Pops - Eu já sabia que me amavas profundamente ;D

    Corina - Eu também costumo levar uma camisola ou outra peça de vestuário a mais, não metade do guarda-roupa atrás... isso não xD

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)