segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Crónicas dos Vizinhos de Belzebu, Vol.II

Não escrevi este novo capítulo das crónicas mais cedo por razões óbvias, basta verem o post de ontem. Mas no sábado só me apetecia mesmo chamar a bófia com a barulheira que os meus vizinhos fizeram. Aparentemente, o queixinhas de cima deu uma festa. Tem graça que da última vez que verifiquei, eu não podia dar festas em casa sem que me viessem ameaçar à porta de casa. De certeza que o problema está em mim... só pode.

Ora aquilo começou por volta das o onze da noite, ou mais cedo até, não tenho certezas, e prolongou-se até lá para a uma da manhã, mas não sei bem porque ia adormecendo e acordando com o berreiro de gajas esganiçadas e gajos com a mania que têm uma voz à Conan, móveis a arrastar, objectos a cair e mais não sei quê. A minha vontade era tocar-lhes à campainha como me fazem a mim (a única diferença é que eu não estou a fazer barulho... --') e mandar vir até cair para o lado sem ar. E o mais provável era mesmo cair, que com esta gente nunca sabemos com quem estamos a ligar e ainda me faziam alguma coisa, que pelo que soube, o filho do queixinhas tem uma companhias... vá, jeitosas. Uma pessoas hoje em dia tem que ter muito cuidado, que não sabe com que está a falar.

Mas o que mais me irrita é que a vacola da touro-rosa não se manifestou. Nada desta vida! A desgraçada da amiba só sente comichão quando sou eu que tenho gente em casa. Incrível, não é? Tudo a incomoda e mais não sei que e "ai meu deus", todavia quando são os vizinhos de cima, ai e tal o senhor administrador, dorme como um anjinho. Quando dou uma jantar é certo e sabido que aquele ser reles me ver f*der a cabeça e insultar do piorio. É que nem nos deixa falar e perguntar o que se passou. Isso e vir berrar para as escadas quando estamos a jantar, porque tem um filho pequeno em altura escolar (o mesmo que ela chama "carinhosamente" de filho da pu*ah) ou que a filha trabalha 12 horas por dia (que ela não trabalha e passa o dia todo a fumar na janela e a dar cabo da vida e dos nervos dos demais).

Ah! E depois não é ela que deita cinza de cigarro nas escadas! Pois claro que não! Que segundo ela, eu e o meu afilhado fomos apanhados a fumar nas escadas do prédio por ela... Que eu me lembre, nem eu nem ele fumamos... e quem estava a fumar nessa ocasião era ela! Porca vadia... havia de acabar no espeto.

3 comentários:

  1. Olha, eu até comentava com alguma coisa produtiva mas... vamos só dizer que, da semana do Enterro da Gata, essa parte específica da noite era fácilmente dispensável.
    Noutros assuntos, acho que devias investir numa certa m*rda, que atira umas m*rdas, que quando atingem um gajo, ele fica na m*rda ou então, na ferramenta preferida do teu filhote: http://cneagrupamento1006.home.sapo.pt/tecnica/facadomato_ficheiros/faca_01.gif (sim, eu ainda sou escuteiro e sim, eu tenho uma destas...) xD

    ResponderEliminar
  2. pois é menina, sabes como é... qualquer dia a brincadeira sai-lhe cara

    ResponderEliminar
  3. N07 4n h4x0r - A faca não... mas a soqueira era bem vinda, e também a "certa m*rda, que atira umas m*rdas, que quando atingem um gajo, ele fica na m*rda" xD

    Heartless - Havia de acabar numa encalhada valeta e toda moída de porrada...

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)