segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Publicidade escandalosa about la Je xD

Hoje é dia de fazer publicidade desenvergonhada e escandalosa acerca da minha pessoa. Às vezes tenho acessos de estrela, acontece... mais vale isso que uma viagem às urgências e ter que desmaiar com estilo, que é uma arte que só se consegue aperfeiçoar com muito afinco e sacrifício.

Quem me segue há algum tempo sabe que descobri recentemente o meu novo hobby, para juntar à leitura, à confecção de doces e morfá-los logo a seguir, ao coleccionismo de canecas (isto ainda vai dar um post engraçado =P ) e ao ficar de papo para o ar sem fazer nenhum. Agora, acho que também já sou uma cosplayer ^^ Para quem não sabe do que eu estou a falar, e nem sabe o que está a perder, ora faça o favor de clicar aqui. E foi no início deste mês que fui a mais um evento, o Central Comics Fest 2015, no Porto, e me vesti a rigor para ser... a Pan de Dragon Ball GT! O Moço tirou-me algumas fotos, (que poderão ver no link dedicado ao evento que encontrarão mais abaixo), mas sabia que alguns fotógrafos no evento tinham feito o mesmo, e finalmente... cá estão elas!!


Foto por Rafael Cordeiro, fotógrafo oficial do CCF 2015.

Esta foto aqui foi tirada quase sem contar. Estava a ver um jogo de Dungeons & Dragons e, quando olho para o lado, já estava o Rafael Cordeiro pronto a fazer clic! Mas mesmo a modelo não ter colaborado assim muito, a foto ficou muito bem, obrigada!

Para saberem mais sobre o seu trabalho, podem visitar a sua página de Facebook (Rafael Cordeiro - Photography), em especial o álbum de fotos (apenas cosplayers) do evento.



Fotos por Lokeva / Eiki Photography, da KoreWaCosplay Pt.




Fotos por Hélder Archer, da OtakuPT.

Estas ainda são bastantes, por isso, se quiserem ver com mais pormenor, carreguem nas fotos para as aumentar. Aqui não apareço apenas eu, mas também o C17 (Ricardo Dias, cujas ideias resultaram em boas fotografias, e a quem agradeço) e ainda o Trunks do Futuro, que é primo na Pan (mas nada de fazer piadas sobre isso! É certo que esta Pan tem umas "proeminências" que a original não tem, mas não sejam mauzinhos, sim?! =P ) - continuo a não saber o teu nome, mas obrigada! E claro, não podia deixar de agradecer também aos fotógrafos de serviço, pelo trabalho, pelas ideias e pela paciência!

Podem ver mais fotos do evento na página de Facebook da KoreWaCosplay PT, em especial no álbum dedicado ao CCF 2015 e no seu DeviantArt; e ainda na página de Facebook do OtakuPt, especialmente nos álbuns dedicados ao evento (aqui e aqui) e no seu site oficial.

E pronto, acabou-se a gabarolice. Por hoje.

Se quiserem saber mais sobre estes eventos da chamada cultura pop, podem aceder aos "rescaldos" da Comic Con Portugal 2014, do Aonime 2015, e do Central Comics Fest 2015, onde estive a espalhar loucura e zerinho de juízo.

6 comentários:

  1. Já te disse antes que acho Cosplay um hobbie super fixe e que gosto que partilhes essas coisas :) faz lá publicidade!

    ResponderEliminar
  2. Que máximo! Adorei o cosplay, ficou tão engraçado *-*
    Gosto tanto de cosplays, a sério! Um dia gostava mesmo de experimentar. :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei! :D

    Eu por acaso não faço cosplay se calhar um dia experimento.

    PS: Também colecciono canecas ;)

    ResponderEliminar
  4. Gostei! :D

    Eu por acaso não faço cosplay se calhar um dia experimento.

    PS: Também colecciono canecas ;)

    ResponderEliminar
  5. ta brutalissimo :D por acaso não fiz nenhuma photoshoot com o meu cosplay, só quando me pediam fotos lol

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos. Adorei os cosplay. Aliás, adorei todos os cosplay que fizeste, principalmente o da Abby. ;D

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)