quinta-feira, 7 de junho de 2012

Se eu tivesse um diário...

...hoje escreveria assim:

"Querido monte de folhas,

Hoje foi um dia de m*rda. Estive a manhã toda na cama, que ontem levei uma bela cacetada física e oura psicológica de Comercial. Ainda assim, só com muito azar é que a cadeira não fica feita. Tal como as disciplinas que tenho prova para a semana, Processo Penal e Fundamentais, estão quase quase quaaaasseeeeee feitinhas!

Isso deixa-me com Declarativo e DIP no sapato. Amanhã tenho teste de Declarativo e apetece-me fazer stora no espeto. A pobre alma do Marquinho ainda é a única coisa que se safa no meio disto tudo. Passei o dia a estudar e só recebi uma bela dor de cabeça de recompensa.

Agora estou a fazer um tempito a ver a nova novela da noite, e acabei de presenciar o primeiro beijo mais insosso de toda a histórias dos programas estúpidos da tv. Dois desconhecidos que se beijam por causa de um cão. E a gaja desaparece quando ele vai ali comprar e já vem. O que é um desperdício porque o moço até é jeitoso. E com isto constato que a ficção portuguesa está cada vez pior.

Daqui a nada vou comer as minhas duas últimas gomas de tijolinho vermelhas e vou para a cama. Amanhã chega o foufinho e a ver se vamos dar uma voltinha, para eu apanhar um pouco de ar, ou de chuva. Sinceramente, já não me faz grande diferença =P

Yours truly, Nightwish'a'.

P.S.: F*da-se. É só isso que tenho a dizer."

3 comentários:

  1. Não enganes ninguem... tu queres é que eu vá comprar gomas.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso até comia uma goma agora!
    Já não como disso há buéeeee!

    ResponderEliminar
  3. Heartless - Claro que quero! =P

    Xs - Eu agora ando super viciadona em gominhas ^^

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)