sábado, 2 de junho de 2012

Coisinhas más e coisinhas boas =P

Depois de um teste de DIP miserável e de ter sabido que aprovei a Família e Sucessões (já só me faltam 5 cadeiras para acabar o bendito do curso), cabe-me dizer que ontem festejei o meu diazito com uma ida ao cinema e hoje ainda consegui enfardar um cupcake delicioso =)

Ontem após a tristeza da prova de Internacional Privado, o foufinho confirmou-me que iríamos ao cineminha do Braga Parque para vermos o Dark Shadows, o novo filme do Tim Burton em que entram, para variar, o Johnny Deep e a Helena Bonhan Carter. O filme tem uns efeitos muito bons, um óptimo guarda-roupa e um guião providíssimo de baldes de humor negro. Infelizmente falta-lhe um pouquinho de "sumo" relativamente à narrativa. Mas o pior foi mesmo a espera. O filme estava marcado para as 22:10, e só começou vinte minutos depois, ou seja, as pipocas foram-se quase todas durante a jornada de seca publicitária. Sim, passaram publicidade para nos entreter... Até parecia que estávamos a ver tv mesmo ali, no cinema.

Já esta tarde, tal como o foufinho tinha prometido, fomos ao Spirito, um café todo fixolas em Braga que tem uns cupcakes deliciosos. Já lá tínhamos ido na noite das Serenatas Novas, para fazer tempo, mas desta vez o foufinho foi lá cumprir uma promessa: comprar-me um gelado pela boa nota de Processo Penal. Como o tempo hoje estava assim para o invernil e um geladinho nesta garganta iria garantir coisinhas pouco agradáveis, decidi-me por um cupcake red velvet com glacé e frutos vermelhos e um macchiato. O foufinho pediu um cupcake igual ao meu e um chocolate quente. Devo dizer que o espaço é agradável e convidativo, ainda que bem mais pequenino do que se vê nas fotos do Facebook. Os cupcakes são deliciosos. Se quiserem mais infos podem consultar aqui.

Pena mesmo foi a chuvada da tarde... Mas ao menos não levei com a chuvada sozinha. Agora é voltar a meter o nariz nos calhamaços... Gods...! --'

E foi este o nosso lanche esta tarde ^^

3 comentários:

  1. É so para dizer que não gosto de cupcakes, acho muito seco.
    Não havia pasteis de nata?

    ResponderEliminar
  2. Heartless - Sabes bem que adorei ^^

    XL - Não, nada dessas coisas, só doçaria chic =P

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)