segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coiso... xD

Como sempre, tenho um sono descomunal. Mas isso tem uma explicação lógica: muito trabalho, poucas horas para dormir e uma mãe que gostas de se atirar para o chão.

A semana passada, como acho que já vos tinha contado, andei a dormir mal e porcamente. Ora porque a bela da Sónia não me deixava em paz (é o que eu chamo às minhas crises de insónias - eu sei, é um pouco triste =P), quer porque as pessoas que me rodeiam não sabem o que é fazer barulho medianos para deixar os demais na paz do senhor. Na sexta-feira, ao cabo de uma semana de muitas horas sem dormir acumuladas (que eu ia descontando com sonecas durante a tarde no sófá, vejam o degredo), levantei-me "com as galinhas" para fazer o teste de Família e Sucessões, o que não ajudou a coisa em nada.

Chegada a casa, fui para a cama. Not. Andei a tratar da minha vida e só me fui depois da meia-noite. No dia seguinte estava acordadinha mais uma vez tipo galináceo, para ir à piscina. Pouco depois, a minha mãe achou por bem testar a sua queda para a dança folclórica, e desmanchou todo um pé direito. Conclusão: tive que andar com ela de um lado para o outro em casa, para a ajudar e ver se ela não se estampava mais uma vez no solo com as canadianas. À conta disso, só vim hoje para Braga, daí que tive que me voltar a levantar cedo para não perder o autocarro. Mas não se preocupem, a mulher é rija como um pêro, e já está a recuperar ^^

Nem consegui ir ao cabeleireiro fazer a minha visita anual. Agora vou ter que esperar duas semanas para cortar as pontinhas (mas só mesmo as pontinhas) da minha super juba. Tenho sono. Tenho teste de DIP para o qual ainda não estudei a ponta de um corno na sexta. Tenho um trabalho para entregar dia 6 que ainda só vai nos esquiços preliminares. Tenho sono.

Estou tão na m*rdaaaa!!

1 comentário:

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)