terça-feira, 15 de maio de 2012

Aldrabices... ou não =P


Ora pois muito bem, esta coisa dos desafios mais parece, por estes dias, uma praga do cogumelos. Ponto assente é, também, o facto de eu gostar dos respectivos fungos frutificados =P
Desta vez quem me passou este selinho foram o casal XL e Xs do Até aos cem, aos quais deixo aqui um obrigada pelo prémio por mim recebido. E já agora, senhor XL, quando à minha pessoa arranjar uma lei qualquer que proíba os desafios na Blogosfera, creio que, mesmo que o fizesse, ninguém da AR ou do Governo me ia ligar puto xD E esta coisa até é divertida =P

As regras do desafio:
  • Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
  • Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são mentira;
  • Fazer um post a denunciar as tuas mentiras uns dias depois;
  • Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores e a quem queira agradecer o carinho que têm tido comigo.
Os factos mais ou menos verdadeiros:

1. Já fui viciada em coca-cola.
2. A minha mãe obrigou-me a fazer o segundo furo na orelha esquerda.
3. Estive para entrar na Marinha.
4. Canso-me de comer doces.
5. Tenho um metro e meio.
6. Quando era pequenina queria ser bailarina.
7. A minha coberta da cama tem ursinhos e potes de marmelada.

Difícil, ah?! Espero bem que sim. A ideia é mesmo essa ^^ Queria ainda deixar bem claro que o foufinho não tem autorização para declarar por ora aqueles factos que pensa serem mentira, porque ele é o que está mais habilitado a acertar, e eu não quero aqui copianços e fraudes no meu bloguito =P

E agora, passo o desafio a:

Inês Chocolate, do Muralhas do meu castelo
Nerwen Elendil, do A Wings Tale
Poison, do Venero Agridoce
almond-girl, do Virtualy Insanity

Enjoy! ^^

6 comentários:

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)