quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ó pica, vira pa'lá as antenas!

Ai este calor está a pôr-me que nem posso. Passo o dia cheia de sono e fico tão melada que basta andar um bocadinho (leia-se, passar uma boa parte do dia às voltas na cidade) que já não me aguento com as dores nos pés e nos joelhos. Para ajudar à festa, apanhei uma boa quantidade de sol que só me fez esturricar e levar com uma bela duma dor de cabeça.

Mas o que me irrita mais para além disso tudo, e ainda mais que o constante "derretimento" e "suamento", é mesmo o c*railho dos mosquitos. Esses valentes desgraçados passam a noite toda a brincar ao faz-de-conta: faz-de-conta de são umas avionetas chatas como a potassa a rondar os meus ouvidos e faz-de-conta que não me mordem toda. Aquilo já não insectos, são picas mesmo (e ainda mais chatos e mau humorados que os que encontramos nos comboios... --' ).

Por isso, minha gente, é favor de fazer uma vaquinha (nada de piadas que estou a falar de uma coisa séria, vá... =P) e é para comprar uma rede mosquiteira de princesa (gótica) para a Nightwish aqui. À cerca deste tópico, a minha mãe acha que eu estou maluca (o que não foge muito à verdade):
Ela: "E achas que isso te ia adiantar alguma coisa? Os mosquitos iam entrar na mesma."
Eu: "Não iam nada porque eu não ia deixar. E depois punha uma portagem para eles pagarem."

Conclusão: acho que vou ver se ainda têm vagas disponíveis no S. Marcos, nomeadamente na Ala Psiquiátrica (que curiosamente é mesmo ao lado da minha casa e da UMinho - não acredito em coincidências... LOL) e continuar a dizer a esse bicharedo do demónio "vira pa'lá as antenas!"


P.S.: Há uma redinha muito gira e roxinha no Gato Preto, por isso, tu já ma podes oferecer. Se já não tiver essa cor, também há lá uma branca com rosinhas ^^

1 comentário:

  1. Estás com uma fé descomunal... e como a ias meter hein?

    Ias furar o tecto é?

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)