sábado, 21 de novembro de 2015

Cenas

Tenho andado um pouco farrusca. É do tempo. Não tem estado lá grande coisa. Nem o tempo, nem eu. Sabem aquelas fases em que temos mil e uma coisas para fazer, mas só conseguimos arrastar os pés o tempo suficiente para nos esbardalharmos no sofá o dia todo a contar poeira que esvoaça pelo ar? Acho que sou daquelas pessoas que vai mudando de humor consoante o tempo que faz lá fora. Também tenho uns fusíveis fora do sítio, mas vamos fazer de conta que ninguém sabe disso...

Como sou uma pessoa extremamente interessante, quase uma socialite da nobre mas irremunerada vida de blogger (irremunerada não para todos, só para os mais incautos, mas poderão haver outras opiniões) vou relatar-vos o que tenho feito nos últimos dias, para não perderem pitada:
  1. Dormir (não tanto como o desejado).
  2. Tentar dormir (ver ponto anterior).
  3. Tentar desesperadamente terminar os cosplays para a Comic Con.
  4. Terminar toda a papelada para entregar na Ordem por causa do fim do estágio.
  5. Ir ao cinema e vir-me embora sem ver filme nenhum. Nem comer pipocas. Ver vários filmes da Marvel para compensar.
  6. Ler, ocasionalmente.
  7. Sentir-me cheia de sono. Mas depois não conseguir concretizar o primeiro ponto.
  8. Ter muitas coisas para fazer, mas depois esquecer-me. Ou simplesmente ter demasiada preguiça.

Sim, a minha vida é muito hilariante. Não tarda, as Cristinas deste mundo encontrar-se-ão plantadas à porta do meu humilde Covil para me fazer a sua nova capa de revista, recheada de artigos interessantes e um entrevista bombástica. A matéria jornalística extremamente profissional teria um título como "A Verdadeira Bunny Tsukino: ensonada, preguiçosa e desastrada, mas que diz umas coisas engraçadas de vez em quando", que consistiria metade em descrição biográfica da protagonista meia apatetada, de como ascendeu na vida mediática como blogger irremunerada (não para todos, só para os mais incautos, mas poderão haver outras opiniões), enquanto tenta não não perder a esperança na Humanidade ao ver/ler as notícias do dia, e metade "descubram o Wally": a super produção fotográfica que consistiria em retratar o Covil, ao natural, apenas enriquecido com um jogo de luzes, no seu verdadeiro esplendor de desorganização em que às vezes se encontra. Tal como o meu cérebro. Os leitores seriam, então, desafiados a encontrar as minhas sabrinas, que é coisa que raramente consigo fazer à primeira, logo de manhã.

6 comentários:

  1. Se fores capa da Cristina, tem cuidado que já começa a ficar frio. Agasalha-te. xD

    ResponderEliminar
  2. íamos dar a piada, mas já a lemos dita pelo esperto que nem um alho! :P

    ResponderEliminar
  3. Já estava admirada por nunca mais teres aparecido :P

    ResponderEliminar
  4. epa... eu como gosto do frio tou nas 7 quintas :D mas sff de tratares de ti. Tens mesmo que descansar *

    ResponderEliminar
  5. Se o título da matéria fosse exatamente esse, eu compraria a revista xD
    Também vou ao Comic Con mas sem cosplay :( o meu tempo está totalmente escasso e, o pouco que tenho, é passado a dormir, so... não vai acontecer.
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Preferia ter sono, a não dormir decentemente como ando a fazer ultimamente. Mas pronto. =P Se eventualmente saíres nessa revistola avisa, pode ser que contribua com uns belos euros para o bolso da apresentadora =P Estava a ficar preocupado com o teu desaparecimento e do Tio.

    ResponderEliminar

Sê bem vindo!! Achaste este post tão maravilhoso como a sua autora? Ou tão alucinado da mona? Sente-te à vontade para deixar o teu contributo. Responderei assim que possível. Obrigada pela visita e volta sempre =)